Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Internacional vs Coritiba (28 Setembro 2014)

Análise do jogo: Internacional vs Coritiba (28 Setembro 2014)

O Internacional deve ser prejudicado devido as ausências de seus atacantes. Quando uma equipe muda um pouco sua forma de jogar, isto traz consequências como falta de entrosamento e dificuldades em armar as jogadas.

Leia tudo aqui.

por Academia   |   Comentários 0
sábado, setembro 27 2014


Análise do Internacional

Estando na 2ª colocação, vindo de bons resultados e dando certas esperanças a torcida, o Internacional ainda não apresenta um futebol fantástico, mas consegue fazer bons jogos. Sendo dono da 3ª melhor defesa e tendo ainda uma evolução nas últimas rodadas se espera que mais uma vez os defensores mostrem sua qualidade e consigam anular o ataque adversário. Neste jogo a equipe terá alguns problemas, como é o caso das ausências de Rafael Moura e Wellington Paulista, o que deve mudar bastante a forma do ataque buscar o gol. Mesmo com todos os titulares, ainda falta brilho para o ataque Colorado, mas com estas ausências a situação deve ser pior ainda.


Análise do Coritiba

Estando na 19ª colocação, sendo dono de um ataque fraco e sendo derrotado nos dois últimos jogos, o Coritiba vive uma situação muito delicada. Jogando longe de casa a equipe ficou vários jogos sem marcar. A situação deve ser pior ainda pelo motivo de enfrentar um adversário com uma forte defesa. Como visitante o Coritiba deverá criar poucos lances de ataque e ter dificuldades para fazer o gol.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645358



Sugestão de Aposta:

O Internacional deve ser prejudicado devido as ausências de seus atacantes. Quando uma equipe muda um pouco sua forma de jogar, isto traz consequências como falta de entrosamento e dificuldades em armar as jogadas. O Coritiba não traz confiança no que se diz respeito a fazer gol. Estas realidades das equipes fazem com que acreditemos em um confronto com baixa produtividade do meio campo e atacantes, fazendo com que a vantagem e sucesso fique com os defensores.

Menos de 2.5 gols – odd 1.66 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, brasil, coritiba, internacional, série a

Comentário (0)