Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Grêmio vs Chapecoense (21 Setembro 2014)

Análise do jogo: Grêmio vs Chapecoense (21 Setembro 2014)

A equipe Gremista possui boa qualidade na marcação chegando já ao seu quinto jogo sem sofrer gol, se mostrando muito confiável no sistema defensivo.

Leia a nossa análise completa a este jogo.

por Academia   |   Comentários 0
sábado, setembro 20 2014


Análise do Grêmio

O Grêmio enfim chegou a quinta colocação e esta somente um ponto atrás do quarto colocado. Assim Felipão vem conseguindo chegar muito próximo ao seu objetivo, o qual é conquistar a vaga para o torneio continental. A equipe vem de dois empates em 0X0 nas partidas contra o Atlético Mineiro fora de casa, e Santos em casa. A equipe Gremista possui boa qualidade na marcação chegando já ao seu quinto jogo sem sofrer gol, se mostrando muito confiável no sistema defensivo. Acreditamos na vitória do Grêmio pelo fato de ser o mandante, estar se defendendo muito bem e também do objetivo de somar três pontos para enfim poder entrar no grupo dos quatro primeiros colocados. A equipe conta com a volta de Zé Roberto e muito provavelmente terá o atacante Barcos a disposição.


Análise da Chapecoense

A Chapecoense conquistou um empate fora de casa contra o Corinthians na última rodada, onde empatou pelo placar de 1X1, porém o gol a seu favor foi contra em jogada horrível da defesa adversária. A equipe esta a dois pontos da zona de rebaixamento e venceu somente uma de suas últimas seis partidas. Esperamos que a Chapecoense tente se defender e conquistar o empate, mas não acreditamos que isto seja possível, pois o seu adversário é bastante competente.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645337



Sugestão de Aposta:

Depois de dois empates nas duas últimas rodadas o Grêmio sabe que é hora de vencer. Neste jogo Felipão não permitirá que a equipe jogue com muita cautela e respeito. Imaginamos que o Grêmio procure verdadeiramente o jogo e consiga ameaçar o adversário e assim somar os três pontos.

Vitória do Grêmio – odd 1.57 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, brasil, campeonato brasileiro, chapecoense, grêmio

Comentários (2)
  1. RaulVicente 21 set 2014 - 19:01
    Excelente analise!
  1. Sardinha 21 set 2014 - 22:47
    RaulVicente escreveu:
    Excelente analise!



    Obrigado pelas palavras