Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Flamengo vs Corinthians (14 Setembro 2014)

Análise do jogo: Flamengo vs Corinthians (14 Setembro 2014)

A partida parece caminhar para um placar baixo, porém queremos reduzir este risco, apostando que o Corinthians não venha fazer gol no primeiro tempo

Leia aqui a nossa análise completa.

por Academia   |   Comentários 0
sábado, setembro 13 2014


Análise do Flamengo

O Flamengo estava vivendo boa fase, porém na penúltima rodada acabou perdendo em casa para o Grêmio, sofrendo um gol no último minuto, e na rodada seguinte a equipe perdeu pelo placar de 1X0 para o Goiás. Agora vindo de duas derrotas consecutivas a equipe precisa voltar a reagir para não se aproximar novamente da zona de rebaixamento. Depois da chegada de Luxemburgo, o Flamengo se tornou uma equipe com muita dedicação em campo, conseguindo fazer uma forte marcação, o que consequentemente deixa seus jogos com um placar baixo. Hoje o Flamengo ainda enfrenta um adversário que também atua defensivamente e esperamos um jogo com poucas oportunidades ofensivas.


Análise do Corinthians

O Corinthians voltou a vencer na última rodada onde superou o Atlético Mineiro pelo placar de 1X0, assim a equipe se mantem entre os quatro primeiros colocados, visando sua vaga na Copa Libertadores de 2015. É importante destacar que o Corinthians costuma jogar com cautela, principalmente em seus jogos fora de casa, sendo uma equipe madura e não se expondo muito. Assim o Corinthians não fez nenhum gol em quatro de seus nove jogos como visitante. Hoje enfrentando um adversário que vem se defendendo bem (o Flamengo sofreu apenas quatro gols em seus últimos sete jogos), acreditamos que a equipe tenha dificuldades para fazer gol, principalmente no primeiro tempo.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645297




Sugestão de Aposta:

A partida parece caminhar para um placar baixo, porém queremos reduzir este risco, apostando que o Corinthians não venha fazer gol no primeiro tempo, algo perfeitamente possível, sendo que o Corinthians não é uma equipe ofensiva, joga fora de casa e enfrenta um adversário que é muito dedicado e possui uma boa defesa. Assim esperamos sucesso neste mercado.

1ª Parte – Para equipe visitante marcar – Não – odd 1.50 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, campeonato brasileiro, cruzeiro, são paulo, série a

Comentários (2)
  1. Rajey O Rapper 15 set 2014 - 00:57
    Nem no primeiro, nem no segundo tempo. belo prognóstico.
  1. Sardinha 15 set 2014 - 08:06
    Rajey escreveu:
    Nem no primeiro, nem no segundo tempo. belo prognóstico.

    Nos últimos 26 prognósticos, apenas 5 foram  errados