Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Cruzeiro vs Bahia (11 Setembro 2014)

Análise do jogo: Cruzeiro vs Bahia (11 Setembro 2014)

Acreditamos que mais uma vez o Cruzeiro faça mais de 1.5 gol, assim como aconteceu em doze das suas dezenove partidas na competição, e em sete de suas nove partidas como mandante.

Leia aqui a nossa análise completa.

por Academia   |   Comentários 0
quinta, setembro 11 2014


Análise do Cruzeiro

O Cruzeiro vem dando muito orgulho aos seus torcedores, pois apesar de ser o atual campeão Brasileiro, a equipe ainda continua jogando em alto nível e tem tudo para conquistar o Bicampeonato. As qualidades são tantas que o Cruzeiro possui a terceira melhor defesa, o melhor ataque, o artilheiro e o vice artilheiro da competição, além de ter oito vitórias e um empate como mandante. As únicas notícias ruins são a ausência de Dede (o qual será substituído pelo bom zagueiro Manoel), e o problema maior fica na lateral esquerda, onde Egídio e Samudio estão lesionados, fazendo então com que o Cruzeiro tenha que jogar com um lateral improvisado. Porém na parte ofensiva a equipe continua extremamente perigosa, e esperamos mais um “bombardeio” contra a defesa adversária.

Escalação:
Fábio; Mayke, Léo, Manoel e Alex; Henrique, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Willian e Marcelo Moreno - Técnico: Marcelo Oliveira


Análise do Bahia

O Bahia é o último colocado, porém até possui certas qualidades, como por exemplo ter perdido somente um de seus últimos sete jogos. A equipe possui o segundo pior ataque e a terceira melhor defesa. Curiosamente o Bahia é uma equipe que não prioriza seu mando de campo, conquistando nove pontos como mandante, e oito como visitante. Esperamos que mais uma vez o Bahia atue de maneira defensiva fora de casa, porém é importante destacar que a equipe fez ao menos um gol em seis de seus nove jogos como visitante. Hoje novamente a equipe pode até marcar um gol, se aproveitando de alguns desfalques defensivos do adversário, obrigando o Cruzeiro a atacar mais ainda e fazer mais gols.

Escalação:
Marcelo Lomba; Railan, Lucas Fonseca, Titi e Guilherme Santos; Fahel, Rafael Miranda e Léo Gago; Rhayner, Rafinha e Maxi - Técnico: Gilson Kleina


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645292




Sugestão de Aposta:

Acreditamos muito na vitória do Cruzeiro, e consequentemente a equipe terá que fazer um gol para isto acontecer. Porém além deste um gol “garantido” acreditamos que mais uma vez o Cruzeiro faça mais de 1.5 gol, assim como aconteceu em doze das suas dezenove partidas na competição, e em sete de suas nove partidas como mandante, sendo que o Cruzeiro em casa fez somente um gol em partidas contra o Grêmio e São Paulo, equipes muito mais qualificadas que o Bahia.

Equipe Total de Gols: Cruzeiro Mais de 1.5 – odd 1.50 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, bahia, campeonato brasileiro, cruzeiro, série a

Comentário (0)