Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Criciúma vs Botafogo (20 Setembro 2014)

Análise do jogo: Criciúma vs Botafogo (20 Setembro 2014)

É incrível o baixo rendimento ofensivo de ambas as equipes, portanto esperamos um jogo com baixa produtividade no meio campo e com poucas finalizações a gol...

Leia a nossa análise completa aqui.

por Academia   |   Comentários 0
sábado, setembro 20 2014


Análise do Criciúma

O Criciúma segue em sua luta contra o rebaixamento e assim a equipe sabe que precisa melhorar muito para sair das últimas posições. Um dos setores que o Criciúma precisa evoluir com urgência é o ataque, já que fez apenas onze gols e incrivelmente ficou sete de suas últimas nove partidas sem fazer nenhum gol. A fase é tão ruim que na última rodada a equipe perdeu até pênalti. É importante destacar que dezoito de suas últimas vinte e duas partidas acabaram com Menos de 2.5 gols. Portanto podemos afirmar que o Criciúma possui enormes deficiências ofensivas e assim deve colaborar para um placar baixo.


Análise do Botafogo

O Botafogo sofreu quatro derrotas consecutivas e agora esta na zona de rebaixamento, sabendo que esta partida de hoje é um “jogo de seis pontos”. A equipe ainda vem de uma triste derrota em casa para o Bahia pelo placar de 2X3 onde ainda viu o seu principal jogador ser expulso, não podendo então contar com Emerson Sheik neste jogo de hoje. Como visitante o Botafogo possui um retrospecto terrível, com dez derrotas, um empate e apenas uma vitória, sendo que de suas dez derrotas, em nove o Botafogo não conseguiu fazer nenhum gol. Vale também lembrar que em dez de seus doze jogos como visitante aconteceram Menos de 2.5 gols.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645338



Sugestão de Aposta:

É incrível o baixo rendimento ofensivo de ambas as equipes, portanto esperamos um jogo com baixa produtividade no meio campo e com poucas finalizações a gol, pois além de tudo Criciúma e Botafogo sabem que uma derrota seria mais uma grande tragédia, pois além de não somar pontos, iria ver um concorrente direto ao rebaixamento vencer e somar três pontos. Portanto isto pode ainda colaborar para ambas as equipes verem o empate como um resultado mediano, fazendo com que nenhuma equipe venha a ter grande atitude ofensiva ou queira de fato buscar a vitória.

Primeira Parte: Menos de 1 gol – odd 1.55 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, botafogo, brasil, campeonato brasileiro, criciúma

Comentário (0)