ONLINE
54
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy
           

Análise do jogo: Chapecoense X Criciúma (27 Setembro 2014)


Análise do jogo: Chapecoense X Criciúma (27 Setembro 2014)

A Chapecoense vive um bom momento e fez bons jogos contra fortes equipes, além de ter o mando de campo e a torcida a seu favor. O Criciúma é o pior visitante da competição, fez apenas dois gols em doze partidas fora de casa...


Análise da Chapecoense

A Chapecoense de fato melhorou nas últimas rodadas e apesar de não ocupar uma boa posição na tabela, ainda assim merece ser apontada como a favorita para vencer hoje. A reação começou na vitória em casa sobre o Sport pelo placar de 3X1, em seguida surpreendeu a muitos empatando fora de casa contra o Corinthians, na penúltima rodada perdeu para o forte Grêmio mas pelo placar mínimo de 1X0 e na última rodada venceu em casa o Atlético Paranaense por 3X0 onde conseguiu dominar o adversário durante toda a partida. Agora jogando novamente em casa e enfrentando um adversário em extrema dificuldade, acreditamos que a Chapecoense possui reais condições de vencer.


Análise do Criciúma

O Criciúma é último colocado, com números incrivelmente péssimos, como por exemplo o fato de ter o pior ataque com apenas doze gols, para se ter ideia o clube com o segundo pior ataque possui quase o dobro de número de gols, marcando vinte. Como visitante a equipe ficou dez das doze partidas sem fazer nenhum gol. Hoje o Criciúma sofre com grandes desfalques, não podendo contar com o experiente Paulo Baier, o importante atacante Silvinho, além dos zagueiros Fabio Ferreira e Gualberto. É importante destacarmos que o próprio técnico do Criciúma já reclamou sobre a falta de zagueiros na equipe. Hoje terá que jogar com os inexperientes e jovens Joílson e Hiago formando a dupla de zaga. Com certeza isto pode ser fator decisivo e facilitar os ataques da equipe adversária.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645360



Sugestão de Aposta:

A Chapecoense vive um bom momento e fez bons jogos contra fortes equipes, além de ter o mando de campo e a torcida a seu favor. O Criciúma é o pior visitante da competição, fez apenas dois gols em doze partidas fora de casa, possui um ataque incrivelmente fraco, não poderá contar com o titular Silvinho e ainda sofre com outros importantes desfalques. Assim não vemos possibilidades para a equipe vencer ou empatar.

Vitória da Chapecoense – odd 1.80 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


Bônus Bet365

 

análise, brasil, chapecoense, criciúma, série a

Partilhar "Análise do jogo: Chapecoense X Criciúma (27 Setembro 2014)" via:

Enviar comentário

Comentários (0)

Procurar

Bônus PokerStars