Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Ceará vs América de Natal (23 Setembro 2014)

Análise do jogo: Ceará vs América de Natal (23 Setembro 2014)

Os Cearenses sabem que não podem mais desperdiçar pontos. Jogando no estádio Castelão o Ceará é dono do favoritismo e dominará o jogo.

Leia aqui a nossa análise completa.

por Academia   |   Comentários 0
terça, setembro 23 2014


Análise do Ceará

Após um empate no último jogo em 2X2 com o Avaí, novamente o Ceará estará em campo, desta vez enfrentando um adversário mal colocado. O clube Cearense deixou de conquistar vários pontos nestas últimas rodadas, com uma sequência de duas derrotas, dois empates e uma vitória. Mas agora os Cearenses sabem que não podem mais desperdiçar pontos. Jogando no estádio Castelão o Ceará é dono do favoritismo e dominará o jogo, utilizando todos os seus competentes jogadores, desde o artilheiro Magno Alves até Nikão, Vicente e o experiente Souza, jogadores de alto nível para a realidade da Série B. O Ceará esta na quinta colocação e ainda é o dono do ataque mais produtivo, sendo isto mais um motivo para acreditar na conquista dos três pontos.


Análise do América de Natal

Sem vencer a oito jogos o América esta na 16ª colocação, vindo de um vergonhoso empate contra a fraca Portuguesa. A única virtude é a sua campanha na Copa do Brasil, chegando inacreditavelmente as quartas de final. Na Série B apenas o atacante Rodrigo Pimpão consegue se destacar, sendo o terceiro maior goleador. Os números e desempenho do América não são nada bons, sendo dono de uma frágil defesa e de péssimos resultados ao longo do campeonato.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1646049



Sugestão de Aposta:

É evidente que o Ceará é dono de um futebol de maior qualidade, terá a torcida ao seu lado e ainda luta por uma vaga no acesso a 1ª divisão. Com jogadores melhores e com uma colocação muito superior na tabela, o Ceará tem todas as condições para alcançar mais este triunfo.

Vitória do Ceará – odd 1.53 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

américa de natal, análise, brasil, ceará, série b

Comentário (0)