ONLINE
10
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy
           

Análise do jogo: Brasil x Equador (9 Setembro 2014)


Análise do jogo: Brasil x Equador (9 Setembro 2014)

O Brasil jogou bem contra a Colômbia, adversário que é mais forte que o Equador e apesar de ter vencido somente por 1X0 o placar poderia ter sido melhor ainda.

Leia aqui a nossa análise completa a este jogo.


Análise do Brasil

O Brasil vem de um bom jogo contra a Colômbia, surpreendendo até mesmo o técnico Dunga, o qual admitiu que a seleção jogou acima do que era esperado. O ataque com Neymar e Diego Tardelli também agradaram, pois apesar de algumas dúvidas sobre o jogador Atleticano, ainda assim foi visto muita movimentação e dedicação, levando uma boa mobilidade ao ataque, a qual a seleção não tinha na Copa do Mundo, onde possuía um setor ofensivo mais preso, devido ao atacante Fred. Em resumo, apesar do grande vexame diante da Alemanha, podemos dizer que o Brasil mostrou um bom futebol e que merece todo o seu favoritismo para este jogo de hoje.

Escalação: Jefferson; Danilo, Marquinhos, Miranda e Filipe Luis; Luiz Gustavo, Ramires, Willian e Oscar; Neymar e Diego Tardelli.


Análise do Equador

O Equador esta tendo uma grande reformulação em seu elenco. Atualmente é comandada por um técnico interino e agora nesta convocação, foram chamados vários jogadores inexperientes e que irão fazer sua estreia na seleção equatoriana. Apesar disto o Equador vem de uma vitória pelo placar de 4X0 sobre a Bolívia, porém sabemos que a seleção Boliviana é extremamente fraca. Devemos lembrar também que Antônio Valência, jogador do Manchester United, não foi convocado.

Escalação: Domínguez (ou Bone); Paredes, Cangá, Erazo e Ayoví; Segundo Castillo, Noboa e Ibarra e Cazares; Enner Valencia e Rojas


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/mundo-stats/1747673



Brasil
  • 1-0
  • Terminado

Equador



Sugestão de Aposta:

O Brasil jogou bem contra a Colômbia, adversário que é mais forte que o Equador e apesar de ter vencido somente por 1X0 o placar poderia ter sido melhor ainda. Hoje acreditamos que novamente o Brasil mostre qualidade e aproveite o fato de enfrentar um adversário mais fraco, conquistando assim a sua segunda vitória consecutiva sob o comando do técnico Dunga.

Handicap Asiático: Brasil -1 – odd 1.70 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


Bônus Bet365

 

análise, brasil, equador

Partilhar "Análise do jogo: Brasil x Equador (9 Setembro 2014)" via:

Enviar comentário

Comentários (0)

Procurar

Futebol ao vivo gratuito na Bet365