Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Bordeaux vs Évian (19 Setembro 2014)

Análise do jogo: Bordeaux vs Évian (19 Setembro 2014)

Bordeaux e Évian já se enfrentaram sete vezes, e mesmo com o Évian jogando quatro destas sete partidas em casa, ainda assim a equipe nunca venceu o Bordeaux, sendo que o histórico nos mostra três empates e quatro derrotas do Évian.

por Academia   |   Comentários 0
sexta, setembro 19 2014


Análise do Bordeaux

O Bordeaux iniciou este campeonato Francês fazendo bons jogos, vencendo o Montpellier fora de casa, goleando como mandante o Mônaco e em seguida vencendo fora de casa o Nice. Na quarta rodada a equipe decepcionou, pois jogando em casa, apenas empatou em 1X1 com o Bastia, já na última rodada jogando como visitante a equipe perdeu para o Guingamp. No geral vemos que a equipe poderia ter até mais pontos na tabela, mas ainda assim esta bem, possuindo o melhor ataque da competição, ocupando a segunda colocação, e estando até afrente do poderoso PSG. Além disto o seu adversário de hoje é o último colocado, assim esperamos que o Bordeaux novamente jogue com qualidade, se aproveite das limitações do Évian e alcance a vitória.


Análise do Évian

O Évian ainda não venceu, perdendo quatro partidas e empatando somente uma, incluindo a derrota na primeira rodada em casa por 0X3 para o modesto Caen, a goleada na segunda rodada por 6X2 contra o Rennes, além da derrota para o Toulouse e Marselha. O resultado milagroso fica por conta do empate em casa contra o PSG. Assim o Évian possui o pior ataque e a pior defesa, jogará fora de casa e enfrenta uma equipe que já mostrou suas qualidades e provou ser competitiva.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/franca-stats/1686799



Sugestão de Aposta:

Bordeaux e Évian já se enfrentaram sete vezes, e mesmo com o Évian jogando quatro destas sete partidas em casa, ainda assim a equipe nunca venceu o Bordeaux, sendo que o histórico nos mostra três empates e quatro derrotas do Évian. Além disto ainda existem outros importantes fatores, os quais já citamos logo acima. Acreditamos que o Évian com a pior defesa e o pior ataque, não tenha forças e acabe sendo vencido pelo Bordeaux, equipe que deverá continuar nas primeiras colocações e fazer bons jogos neste campeonato Francês.

Vitória do Bordeaux – odd 1.50 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, bordeaux, evian, frança

Comentário (0)