Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Boa Esporte vs Luverdense (23 Setembro 2014)

Análise do jogo: Boa Esporte vs Luverdense (23 Setembro 2014)

O Boa Esporte vem jogando com qualidade, merece o favoritismo e assim esperamos um gol da equipe. Do outro lado temos um adversário com dois jogadores de qualidade no ataque e que precisa da vitória para voltar a sonhar com o acesso.

Entre para ler mais.

por Academia   |   Comentários 0
terça, setembro 23 2014


Análise do Boa Esporte

O Boa Esporte vem fazendo boas partidas e esta somente a cinco pontos da zona de classificação para a primeira divisão. A equipe fez ao menos um gol em treze de seus últimos quatorze jogos, e acreditamos que novamente o Boa Esporte colabore para um jogo com gols. É importante destacar que em dez de seus doze jogos como mandante, aconteceram dois ou mais gols. A equipe vem jogando um futebol de qualidade e consequentemente se deduz que o Boa Esporte tenha reais condições de criar bons lances ofensivos. Além disto enfrenta uma equipe ofensiva, a qual deve colaborar para deixar o placar distante do 0X0.


Análise do Luverdense

O Luverdense já viveu melhores momentos nesta Série B, porém a equipe ainda adota o discurso de lutar pelo acesso. O grande destaque do Luverdense fica por conta da dupla de ataque, Reinaldo e Misael, combinando experiência e velocidade. Também esperamos que o Luverdense consiga criar bons lances de ataque e também deixe espaços em sua defesa, os quais o seu adversário deverá aproveitar. É importante destacar que aconteceram mais de dois gols em nove dos seus doze jogos como visitante.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1646053



Sugestão de Aposta:

O Boa Esporte vem jogando com qualidade, merece o favoritismo e assim esperamos um gol da equipe. Do outro lado temos um adversário com dois jogadores de qualidade no ataque e que precisa da vitória para voltar a sonhar com o acesso. Não esperamos nenhuma das duas equipes atuando defensivamente, e acreditamos em um jogo aberto com boas jogadas de ataque.

Mais de 2 gols – odd 1.55 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, boa esporte, brasil, luverdense, série b

Comentário (0)
 

Acompanhamento ao vivo

Bristol City X Leicester