Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Bayern Munique vs Manchester City (17 Setembro 2014)

Análise do jogo: Bayern Munique vs Manchester City (17 Setembro 2014)

O Bayern possui um elenco muito maduro e experiente, sendo uma equipe extremamente competente como mandante.

Acreditamos que o Manchester City não possui um elenco para vencer na Allianz Arena, e deve ser envolvido pelo toque de bola do Bayern.

por Academia   |   Comentários 0
quarta, setembro 17 2014


Análise do Bayern de Munique

O Bayern de Munique é um dos maiores clubes do mundo e possui um grande futebol. A equipe já era dona de grande sucesso, mas ainda contratou Guardiola na temporada passada e assim se espera boas evoluções. É importante destacar que o Bayern possui em seu elenco grandes jogadores que atuaram pela seleção Alemã e conquistaram a Copa do Mundo, os quais com certeza irão levar grande perigo aos Ingleses neste jogo de hoje.

A notícia ruim é alguns desfalques que o Bayern terá, como é o caso de Ribery, Badstuber, Bastian Schweinsteiger, Thiago Alcântara, Rafinha e Javi Martinez, além de Robben que é dúvida. Apesar destes desfalques, é preciso entender que o Bayern possui um elenco muito maduro e experiente, sendo uma equipe extremamente competente como mandante, portanto acreditamos que ainda assim o Bayern merece todo o seu favoritismo, pois é um gigante se comparado ao seu adversário de hoje.

Escalação do Bayern de Munique:
Neuer; Lahm, Boateng, Dante e Bernat; Xabi Alonso, Alaba, Müller, Götze e Rode (Robben); e Lewandowski. Técnico: Josep Guardiola.


Análise do Manchester City

O Manchester City é o atual campeão Inglês e cada vez mais vem evoluindo no futebol. Porém a nível continental a equipe ainda esta engatinhando e terá um enorme desafio neste jogo de hoje. É claro que a equipe pode conquistar um empate, fazer um gol, mas é preciso destacar que o Manchester City teoricamente não possui um elenco para vencer na Allianz Arena, e deve ser envolvido pelo toque de bola do Bayern, ter menos posse de bola, perder nas jogadas de corpo e força, além de ver o seu adversário criar as melhores chances do jogo.

Escalação do Manchester City:
Hart; Sagna, Kompany, Demichelis e Kolarov; Fernandinho, Touré e Milner; Silva, Nasri e Agüero. Técnico: Manuel Pellegrini.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/europa-stats/1923561




Sugestão de Aposta:

Atualmente o Bayern de Munique pode enfrentar como mandante qualquer equipe do mundo, e sempre será o favorito. A dúvida pode ficar pelo fato dos desfalques, mas vemos a equipe com um bom elenco e boas peças de reposição. Assim acreditamos que a equipe Alemã conquiste a vitória, mesmo que seja com certa dificuldade.

Vitória do Bayern de Munique – odd 1.66 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, bayern de munique, escalação, liga dos campeões, manchester city, uefa

Comentário (0)
 

Acompanhamento ao vivo

Palmeiras X Novorizontino