Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Bahia X Sport Recife (24 Setembro 2014)

Análise do jogo: Bahia X Sport Recife (24 Setembro 2014)

Neste jogo de hoje se encontram o Bahia (que não costuma jogar bem e não faz muitos gols em casa) e o Sport (que não consegue jogar com qualidade como visitante e possui grandes dificuldades em fazer gols).

Leia aqui a nossa análise completa.

por Academia   |   Comentários 0
quarta, setembro 24 2014


Análise do Bahia

O Bahia vem de uma derrota no clássico contra o Vitória, sendo que assim a equipe acabou entrando na zona de rebaixamento. Curiosamente o Bahia não consegue conquistar muitos pontos em casa, já que como mandante possui três vitórias e três empates (doze pontos), e como visitante cinco empates e duas vitórias (onze pontos). Além disto, dos seus dezenove gols (terceiro pior ataque do Brasileirão), somente sete foram marcados em seus jogos em casa. Para se ter ideia a equipe não marcou nenhum gol em seis de seus onze jogos como mandante. Neste jogo de hoje, esperamos que mais uma vez o Bahia não consiga fazer uma partida de qualidade, e encontre grandes dificuldades para chegar ao gol.


Análise do Sport Recife

O Sport segue com o objetivo de conquistar uma vaga para a Copa Libertadores, estando cinco pontos atrás do Corinthians. Apesar de estar sendo competitivo, é importante destacar que o Sport não vem fazendo bons jogos como visitante, onde possui sete derrotas, dois empates e duas vitórias. A equipe marcou poucos gols fora de casa, ficando seis de suas onze partidas sem fazer gol, e ainda não conseguindo nenhuma vez fazer dois ou mais gols em um só jogo. Atuando fora de casa e com um fraco retrospecto como visitante, não esperamos nenhuma grande atuação do Sport.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645347



Sugestão de Aposta:

Neste jogo de hoje se encontram o Bahia (que não costuma jogar bem e não faz muitos gols em casa) e o Sport (que não consegue jogar com qualidade como visitante e possui grandes dificuldades em fazer gols). Acreditamos que esta combinação seja perfeita para apostarmos em poucos gols no primeiro tempo.

Primeira Parte: Menos de 1 gol – odd 1.57 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, bahia, brasil, campeonato brasileiro, série a, sport recife

Comentário (0)