Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Atlético PR vs Palmeiras (7 Setembro 2014)

Análise do jogo: Atlético PR vs Palmeiras (7 Setembro 2014)

O Atlético Paranaense possui bom retrospecto como mandante e contará com a estreia de Claudinei Oliveira, técnico que estava comandando o Paraná Clube até alguns dias atrás.

Leia aqui a nossa análise completa ao jogo.

por Academia   |   Comentários 0
sábado, setembro 6 2014


Análise do Atlético Paranaense

O Atlético Paranaense foi eliminado da Copa do Brasil, pois apesar de ter vencido pelo placar de 2X0 a equipe tinha perdido a primeira partida por 3X0. Porém o fato a se destacar é que o Atlético fez um bom jogo, quase conseguindo o placar de 3X0 e isto se deve ao fato da equipe ter voltado a jogar no seu estádio depois de dois anos. Como mandante (mesmo não jogando em seu estádio) o Atlético soma quatro vitórias, três empates e duas derrotas (sendo derrotado pelo líder Cruzeiro e o quinto colocado Fluminense) e vemos que apesar dos números Atleticanos estarem longe de serem excelentes, também estão distantes de serem péssimos. É importante destacar que a equipe contará com a estreia de Claudinei Oliveira, técnico que estava comandando o Paraná Clube até alguns dias atrás. Agora jogando em seu verdadeiro estádio o Atlético com certeza será mais competitivo e possui reais condições de vencer o seu adversário, pois apesar do Atlético não ser uma excelente equipe, o fato é que o seu adversário esta em uma situação muito pior o qual vive uma momento extremamente difícil.

Escalação:
Weverton; Paulinho Dias, Dráusio, Cleberson e Natanael; Deivid, João Paulo, Nathan e Marcos Guilherme; Marcelo e Dellatorre.


Análise do Palmeiras

O Palmeiras demitiu o técnico Ricardo Gareca e agora esta sob o comando de Dorival Junior o qual fará sua estreia. O problema é que a equipe venceu somente um dos seus últimos doze jogos pelo campeonato Brasileiro. Além disto o técnico Dorival assume um elenco o qual desde o início do ano parece estar muito confuso e ainda não mostrou um bom estilo de jogo. Para esta partida ainda não poderá contar com o zagueiro Lúcio o qual sofreu uma lesão. Vemos um jogo difícil para o Palmeiras, pois acreditamos que o técnico Dorival demore algumas rodadas para realmente conseguir conhecer o elenco e dar um bom estilo de jogo ao Palmeiras.

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645281




Sugestão de Aposta:

Nenhuma das duas equipes vivem uma boa fase ou possuem um grande elenco. Porém o Palmeiras apesar de ser um dos maiores clubes da história do futebol Brasileiro, vive atualmente um momento trágico. O Atlético volta a fazer uma partida de campeonato Brasileiro na Arena da Baixada, local onde já mostrou toda sua força no jogo de quarta feira pela Copa do Brasil, além de historicamente ser uma equipe que possui bom retrospecto como mandante. No conjunto de todos os fatores acreditamos que o Atlético consiga fazer um jogo de maior qualidade e conquiste a vitória, deixando a crise do Palmeiras ainda maior.

Vitória do Atlético Paranaense – odd 2.10 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, atlético paranaense, campeonato brasileiro, palmeiras

Comentário (0)