Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Atlético-PR vs América RN (3 Setembro 2014)

Análise do jogo: Atlético-PR vs América RN (3 Setembro 2014)

Uma vitória Atleticana por um ou dois gols de diferença, ainda assim deixa o América classificado. Portanto podemos viver uma situação onde o América esteja perdendo o jogo e mesmo assim não esteja interessado em empatar ou ganhar.

por Academia   |   Comentários 0
quarta, setembro 3 2014


Análise do Atlético Paranaense

O Atlético Paranaense participou da Copa Libertadores no início do ano e isto fez com que a equipe entrasse na Copa do Brasil somente nestas oitavas de final. Mesmo com o seu favoritismo, o Atlético foi surpreendido pelo América e perdeu a primeira partida pelo placar de 3X0. Agora a equipe precisa fazer um grande jogo e tentar reverter esta situação. A boa notícia é que a equipe volta a atuar em casa, já que desde novembro de 2011 o Alético não jogava na Arena da Baixada, pois o estádio foi reformado para a Copa do Mundo. Depois disto a equipe ainda foi punida em vários mandos de campo devido a briga de sua torcida contra a torcida Vascaína em jogo do campeonato Brasileiro de 2013. Portanto hoje esperamos um grande público na Arena da Baixada, e sabemos que além de ter um melhor elenco, esta volta ao estádio irá colaborar para a equipe alcançar a vitória.


Análise da América de Natal

O América de Natal já conseguiu destaque nacional na terceira fase da Copa do Brasil, onde a equipe enfrentou o Fluminense, foi derrotada em casa por 0X3 mas depois conseguiu vencer no Maracanã pelo incrível placar de 2X5 conquistando assim a classificação. Para reafirmar sua qualidade e mostrar que realmente é uma boa equipe, o América voltou a fazer um grande jogo e venceu o Atlético pelo placar de 3X0 construindo assim uma grande vantagem. É importante destacar que na Série B, o América esta em décimo quinto, apenas quatro pontos acima da zona de rebaixamento.

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1906239




Sugestão de Aposta:

O Atlético realmente possui um elenco superior ao seu adversário, ainda jogará em casa e devemos entender aqui que este fator casa realmente irá fazer diferença, devido a volta da equipe ao estádio, a boa presença da torcida e pelo grande incentivo que consegue dar aos seus jogadores. Além disto uma vitória Atleticana por um ou dois gols de diferença, ainda assim deixa o América classificado. Portanto podemos viver uma situação onde o América esteja perdendo o jogo e mesmo assim não esteja interessado em empatar ou ganhar, pois por exemplo se o jogo estiver 1X0 para o Atlético, provavelmente o América ainda assim estará priorizando seu sistema defensivo. Portanto com todos estes fatores, mesmo que não consiga a classificação, ao menos esperamos uma vitória simples do Atlético.

Vitória do Atlético – odd 1.45 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

américa de natal, análise, atlético paranaense, copa do brasil

Comentário (1)
  1. Gustavo Machado 03 set 2014 - 10:19
    Faria um lay ao 0x0 ao intervalo. O Furacão irá atacar que nem índio em busca do primeiro gol, pois quanto mais cedo ele sair, maior as chances de reverter esse placar. Ao intervalo, ou terá marcado pelo menos um ou então sofrerá o 0x1 e o jogo ficará morno, praticamente decidido. Por isso me parece altamente provável fazer a aposta que sugeri.
    Dependendo das odds, também pode ser útil LTDHT. É a mesma justificativa.