ONLINE
5
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy
           

Análise do jogo: Atlético Mineiro X Palmeiras (4 Setembro 2014)


Análise do jogo: Atlético Mineiro X Palmeiras (4 Setembro 2014)

O Atlético entra em campo com a vantagem, já que venceu a primeira partida desta oitava de final, superando o adversário por 0X1. Agora a equipe joga em casa sabendo que apenas um empate já lhe é suficiente para avançar a próxima fase.


Análise do Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro vem para este jogo com muitos desfalques, já que Josué, Maicosuel e Marion se lesionaram na partida contra o Criciúma, além de Pierre, Réver e Lucas Candido, os quais já estavam lesionados, também devemos lembrar de Guilherme e Marcos Rocha, jogadores que voltaram a treinar recentemente e provavelmente não irão iniciar como titulares. A equipe também terá o desfalque de Diego Tardelli o qual esta servindo a seleção Brasileira. Apesar disto, o Atlético entra em campo com a vantagem, já que venceu a primeira partida desta oitava de final, superando o adversário por 0X1. Agora a equipe joga em casa sabendo que apenas um empate já lhe é suficiente para avançar a próxima fase. Acreditamos em uma grande perda ofensiva por parte do Atlético, pois jogadores como Rafael Carioca, Dátolo e Luan, estão a baixo do que o Atlético costuma levar a campo. Além disto a equipe ainda terá a vantagem do empate. Assim acreditamos que o Atlético não venha a fazer vários gols e isto colabore para um primeiro tempo com poucas oportunidades ofensivas.

Escalação:
Victor; Alex Silva, Leonardo Silva, Jemerson e Pedro Botelho; Leandro Donizete, Rafael Carioca e Dátolo; Luan, Carlos e Jô.


Análise da Palmeiras

O Palmeiras enfim demitiu o técnico Ricardo Gareca e vem para este jogo comandado pelo técnico interino Alberto Valentim. A equipe passa por uma crise terrível, uma das piores dos seus últimos anos e hoje ainda jogará fora de casa precisando vencer, sendo que conquistar uma vitória tem sido algo muito raro no Palmeiras neste últimos meses. Além disto a equipe tem adotado uma postura mais defensiva e hoje apesar de precisar da vitória, o Palmeiras sabe que terá que primeiramente cuidar de sua defesa, pois se sofrer um gol, ficará muito difícil reverter o placar. Além disto a equipe possui pouquíssimas qualidades ofensivas e esperamos poucos lances de qualidade e poucas finalizações a gol.

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1906249




Sugestão de Aposta:

Esperamos um jogo onde os sistemas defensivos consigam superar os sistemas ofensivos, pois o Atlético esta muito desfalcado e o Palmeiras não faz bons jogos ofensivos a vários meses. Portanto acreditamos que o primeiro tempo tenha poucas emoções e um placar em 0X0.

Primeira Parte: Menos de 1 gol – odd 1.80 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


Bônus Bet365

 

análise, atlético mineiro, copa do brasil, palmeiras

Partilhar "Análise do jogo: Atlético Mineiro X Palmeiras (4 Setembro 2014)" via:

Enviar comentário

Comentários (0)

Procurar