Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Atlético Mineiro vs Vitória (28 Setembro 2014)

Análise do jogo: Atlético Mineiro vs Vitória (28 Setembro 2014)

O Vitória precisa entrar em campo com extrema dedicação, pois senão corre o risco de ser até goleado. O Atlético vive a sua melhor fase desde o início do campeonato Brasileiro e ainda é famoso pela sua força no estádio Independência.

por Academia   |   Comentários 0
sábado, setembro 27 2014


Análise do Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro conseguiu chegar ao grupo dos quatro primeiros colocados, vencendo três partidas seguidas, superando os três adversários (Goiás, Cruzeiro e Santos) pelo placar de 3X2. Neste jogo de hoje podemos ainda firmar que o Atlético Mineiro irá ter um jogo bem mais fácil do que estes três últimos, pois jogou contra o Goiás e Cruzeiro fora de casa e enfrentou como mandante o Santos. Agora jogando contra o décimo oitavo colocado se espera mais uma vez um futebol de velocidade, qualidade e agressividade, assim como o Atlético vem mostrando nos últimos jogos. A equipe ainda conta com a boa fase de Diego Tardelli o qual além de ser convocado para a seleção Brasileira nos últimos amistosos, vem sendo o principal jogador e destaque da equipe. É importante lembrar que o Atlético vive seu melhor momento e será grande a empolgação em vencer e continuar lutando pela Copa Libertadores.


Análise do Vitória

O Vitória até conquistou alguns resultados interessantes nas últimas rodadas, vencendo como mandante o Internacional, Fluminense e o rival Bahia. Apesar disto a equipe não possui bons números como visitante e ainda é dono da segunda pior defesa, fato que é extremamente preocupante, já que enfrentará um adversário que vive boa fase ofensiva e conta com bons jogadores. Nas suas últimas quatro partidas fora de casa a equipe fez apenas um gol. Além disto vem de uma derrota para o Palmeiras, com uma péssima atuação, onde foi dominado durante todo o jogo.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645356



Sugestão de Aposta:

O Vitória precisa entrar em campo com extrema dedicação, pois senão corre o risco de ser até goleado. O Atlético vive a sua melhor fase desde o início do campeonato Brasileiro e ainda é famoso pela sua força no estádio Independência. Esperamos um grande domínio e mais um excelente jogo, terminando com a conquista dos três pontos.

Handicap Asiático: Atlético Mineiro -1.5 – odd 2.20 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, atlético mineiro, brasil, série a, vitória

Comentário (0)