Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Atlético Mineiro vs Santos (25 Setembro 2014)

Análise do jogo: Atlético Mineiro vs Santos (25 Setembro 2014)

O Atlético Mineiro tem todas as possibilidades de fazer ótimas partidas no estádio Independência. O Galo Mineiro já provou sua qualidade e deve se aproveitar da boa fase para vencer.

Entre para ler a análise completa.

por Academia   |   Comentários 0
quarta, setembro 24 2014


Análise do Atlético Mineiro

Vindo de uma empolgante vitória contra o Cruzeiro e se aproximando da parte alta da tabela, o Atlético Mineiro vem revivendo seus bons dias e mostrando o seu verdadeiro potencial. Na rodada anterior a equipe Mineira mais uma vez jogou com qualidade, vencendo o Goiás por 2X3 marcando os 3 gols logo no primeiro tempo, ficando na segunda parte somente administrando o resultado. Aos poucos o Atlético vem podendo contar com os jogadores que estavam no departamento médico, tendo então as voltas de Josué, Pierre e Dátolo. A equipe Atleticana esta com a moral elevada depois da boa vitória sobre seu rival e empolgada em conquistar uma vaga para a Copa Libertadores.


Análise do Santos

Com dificuldades para encontrar seu melhor futebol, o Santos conseguiu algumas vitórias, mas mesmo assim não provou estar em boa fase. Mesmo vencendo o Coritiba e Figueirense, estes são resultados bem distantes de se comparar a um jogo fora de casa contra o bom Atlético Mineiro. O goleiro Aranha pode não jogar, estando com dores musculares, como possível substituto esta Vladimir. Nas partidas que realizou como visitante, merece destaque apenas o empate contra o Grêmio. Nos outros jogos foram derrotas ou então vitórias e empate contra adversários que ocupam as últimas colocações. Com alguns jogadores de destaque o Santos possui qualidade sim, mas ainda não esta em alto nível a ponto de jogar uma excelente partida fora de casa contra o seu bom adversário.

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645346



Sugestão de Aposta:

O Santos não é dono de nenhum grande mérito como visitante. Voltando a jogar um futebol ofensivo e competente, o Atlético Mineiro tem todas as possibilidades de fazer ótimas partidas no estádio Independência. O Galo Mineiro já provou sua qualidade e deve se aproveitar da boa fase para vencer.

Vitória do Atlético Mineiro – odd 1.80 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, atlético mineiro, brasil, campeonato brasileiro, santos, série a

Comentário (1)
  1. Pablo Fernandes 25 set 2014 - 17:36
    Prognósticos muito bons rentabilidade ótima.