Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Atalanta X Juventus (27 Setembro 2014)

Análise do jogo: Atalanta X Juventus (27 Setembro 2014)

A Juventus venceu nas últimas oito vezes que enfrentou o Atalanta e também em doze das últimas treze. Além destes importantes números, a equipe possui um elenco superior e joga em alto nível a alguns anos.

Leia a nossa análise completa a este jogo.

por Academia   |   Comentários 0
sábado, setembro 27 2014


Análise do Atalanta

A Atalanta não iniciou bem este campeonato Italiano, empatou na primeira rodada com o Hellas Verona, venceu o Cagliari (último colocado e sem nenhuma vitória), e em seguida perdeu para Fiorentina e Inter de Milão. A equipe normalmente fica na metade da tabela ou ainda luta contra as últimas colocações, sendo isto algo comum nas últimas temporadas. Portanto não esperamos nenhuma grande surpresa ou evolução da Atalanta, e enfrentando um gigante como a Juventus, a equipe deve novamente ser dominada e vencida.


Análise do Juventus

A Juventus é a atual campeã Italiana e vem dominando o país a três temporadas. Em 2013/2014 a Juventus apresentou um futebol de alto nível vencendo a imensa maioria dos seus jogos, superando até os seus rivais nos grandes clássicos. A equipe conta com jogadores de qualidade, como é o caso de Pogba e do atacante Tevez, o qual vive um dos melhores momentos de sua carreira. Mesmo jogando fora de casa a Juventus merece todo o seu favoritismo, tendo já vencido como visitante o forte Milan na penúltima rodada. A equipe venceu seus quatro jogos até o momento, incluindo vitória sobre a boa Udinese.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/italia-stats/1836179



Sugestão de Aposta:

A Juventus venceu nas últimas oito vezes que enfrentou o Atalanta e também em doze das últimas treze. Além destes importantes números, a equipe possui um elenco superior e joga em alto nível a alguns anos. Se mostrar seu bom futebol pode até conseguir vencer com facilidade.

Handicap Asiático: Juventus – 1 – odd 2.05 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, atalanta, itália, juventus

Comentário (0)