Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Andy Murray vs Lukas Lacko (ATP 250 de Shenzhen)

Análise do jogo: Andy Murray vs Lukas Lacko (ATP 250 de Shenzhen)

O ATP 250 de Shenzhen é realizado no hard. Esse torneio tem como grande favorito o Top Player Andy Murray.

Leia aqui a nossa análise completa.

por Academia   |   Comentários 0
quinta, setembro 25 2014


Análise de Andy Murray

O escocês Murray é TOP 11 do circuito, tem 27 anos, 1.90m e 28 títulos de nível ATP na carreira, sendo a conquista na grama sagrada de Wimbledon o mais importante deles. Andy após fazer uma cirurgia, passou um tempo afastado da quadras e quando voltou caiu um pouco de rendimento, e consequentemente caiu no ranking da ATP. Aos poucos ele vem voltando à sua velha forma e com isso tem conseguido fazer jogos decentes contra o TOP four. Murray ano a ano tem frequentado o ATP Finals, e esse ano está ameaçado de não ser credenciado para tal. Ele precisa de pontos para garantir sua participação, e aqui na China tem todas cartas para conseguir mais 250. Murray tem um jogo sólido no fundo de quadra, um ótimo saque e é um exímio defensor. Hoje a promessa é de vitória por via rápida.


Análise de Lukas Lacko

O eslovaco de 26 anos Lacko é um jogador que não tem nenhuma grande virtude. Número 85 do ranking e 1.85m, Lukas tem como piso de eleição o hard. Ele é um jogador que costuma fazer temporadas apagadas, com participações cheias de oscilações pelos torneios. Lacko se movimenta bem na quadra, mas seus golpes não atingem jogadores ditos TOP Players. O nível de jogo dele é bem baixo e ele não tem argumentos para combater jogadores do estilo do Murray. A tendência aqui é o mental do eslovako ser minado pouco a pouco pela regularidade do Murray, até chegar ao pontos de cometer uma autodestruição.

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/tennis/match/l-lacko-vs-a-murray/91311

A linha:

As linhas de handicaps sofreram um movimento de 0,5 numa linha que já nasceu inflada. Isso mostra a força que Andy Murray deve exercer nessa partida. A linha de O/U abriu em 18,5 e permanece intacta. Apostadores comuns deve acreditar que por ser um ATP 250, Murray vai relaxar, o que não deverá ser verdade, já que ele precisa desesperadamente dos 250 pontos.

 
Sugestão de Aposta:

Murray não deve querer perder tempo contra um jogador que não pode ferí-lo. Lacko deve entrar travado porque vai enfrentar um TOP Player que está jogando com um objetivo definido. Tudo que não for um vitória fácil do escocês será uma surpresa para mim.

 

Under 18.5 games – odd 2.00 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta!
 

 
análise, andy murray, lukas lacko, tênis

Comentário (0)