Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Santos X Corinthians (10 Agosto 2014)

Análise do jogo: Santos X Corinthians (10 Agosto 2014)

Esperamos ao menos um gol Santista, e não acreditamos que o Corinthians faça dois ou mais gols neste jogo, pois a equipe atua defensivamente fora de casa.

por Academia   |   Comentários 0
domingo, agosto 10 2014


Análise do Santos

O Santos ainda precisa melhorar na competição se quiser de fato alcançar ao menos uma vaga para a Copa Libertadores. Para este clássico o Santos se apoia em dois importantes fatos, o primeiro é o seu sistema defensivo, o qual sofreu somente sete gols e é o segundo melhor da competição. Já o outro fato é poder contar com o atacante Robinho, o qual veio por empréstimo do Milan e já poderá jogar.

Esperamos também um bom público na Vila, a qual além de ver um grande jogo, ainda irá reencontrar um grande ídolo. Pelo fato de enfrentar uma equipe que atua muito defensivamente fora de casa, esperamos que o Santos ao menos conquiste um empate, se impondo no jogo e atuando de maneira mais ofensiva, conseguindo provavelmente fazer o seu gol. Além disto vemos um bom equilíbrio nesta partida, e acreditamos que a opção do empate, mais a opção da equipe mandante vencer, seja um ótimo mercado.

Escalação do Santos:
Aranha, Cicinho, David Braz, Bruno Uvini e Zé Carlos; Alison, Arouca e Lucas Lima; Thiago Ribeiro, Leandro Damião e Robinho


Análise do Corinthians

A equipe do Corinthians atua fora de casa com um sistema baseado em não sofrer gol, fato que deixa a equipe com a melhor defesa da competição, com apenas seis gols sofridos. Muitas vezes vemos a equipe abrindo mão do sistema ofensivo e priorizando demais a marcação, ficando com um ataque de baixa produtividade e assim levando pouco perigo ao gol adversário. Na grande maioria das partidas, o Corinthians fez somente um gol ou nenhum, e assim acreditamos que isto volte a acontecer neste jogo de hoje.

Escalação do Corinthians:
Cássio, Guilherme Andrade, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Elias, Petros e Jadson; Romero e Guerrero


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645217




Sugestão de Aposta:

Esperamos um jogo disputado, onde o Santos consiga ao menos o empate, pode ser pelo placar de 0X0 (devido ao bom sistema defensivo de ambas as equipes) ou então ao menos 1X1. Além disto esperamos ao menos um gol Santista, e não acreditamos que o Corinthians faça dois ou mais gols neste jogo, pois como já explicamos, a equipe atua defensivamente fora de casa.

Santos ou Empate – odd 1.45 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

analise do jogo, campeonato brasileiro, corinthians, santos, série a