Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Santos vs Londrina (14 Agosto 2014)

Análise do jogo: Santos vs Londrina (14 Agosto 2014)

O Santos precisa da vitória, já que perdeu o primeiro jogo pelo placar de 2X1. Porém é preciso lembrar que o Santos jogou com uma equipe totalmente reserva e agora se apresentará com todos seus titulares habituais.

por Academia   |   Comentários 0
quinta, agosto 14 2014


Análise do Santos

O Santos chega para esta terceira fase da Copa do Brasil sabendo que precisa da vitória, já que perdeu o primeiro jogo pelo placar de 2X1. Porém é preciso lembrar que o Santos jogou com uma equipe totalmente reserva e este foi o grande fato que o levou a derrota. Já neste jogo de hoje, o Santos entra em campo com os titulares, com destaque para Robinho, o qual deverá ser a principal referência ofensiva. Apesar da equipe vir de uma derrota no clássico contra o Corinthians, devemos lembrar que o Santos perdeu o jogo por conta de uma expulsão totalmente ingênua do volante Alison, sendo ainda no primeiro tempo. Apesar disto o Santos ainda continuou jogando com qualidade, mas acabou sofrendo o gol.

Escalação do Santos:
Aranha, Cicinho, David Braz, Jubal e Mena; Alison, Arouca e Lucas Lima; Thiago Ribeiro, Robinho e Leandro Damião. Técnico: Oswaldo de Oliveira.


Análise do Londrina

O Londrina iniciou esta Copa do Brasil surpreendendo e eliminando um adversário de primeira divisão, o Criciúma. Depois na segunda fase eliminou o Barueri com empates em 0X0 e 3X3. Agora a equipe vem para este jogo sabendo que enfrentará inúmeros ataques Santistas, e assim é preciso que a equipe atue de maneira defensiva, pois o empate lhe garante na próxima fase. Porém a diferença de elenco é muito grande, sendo quase impossível que o Londrina consiga resistir. Se a equipe sofrer um gol, precisará partir ao ataque, pois a derrota por 1X0 elimina o Londrina da competição.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1686375




Sugestão de Aposta:

O Londrina já mostrou superação e garra nesta Copa do Brasil, porém agora acreditamos que a equipe será eliminada. O Santos atua em casa com os titulares, além disto conta com jogadores ofensivos como Thiago Ribeiro, Robinho e Leandro Damião, os quais com certeza irão colaborar para a equipe fazer ao menos um gol, e neste momento o Londrina precisará sair ao ataque, deixando ainda mais espaços. Portanto mais cedo ou mais tarde o Santos deverá fazer seus gols e garantir a classificação.

Handicap Asiático: Santos -1.5 – odd 1.67 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

analise do jogo, copa do brasil, londrina, santos