ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Análise do jogo: San Lorenzo X Nacional (13 Agosto 2014)


Análise do jogo: San Lorenzo X Nacional (13 Agosto 2014)

Na primeira partida fora de casa, o San Lorenzo dominou o jogo e apenas sofreu o gol do empate (1-1) aos 90+3 minutos, portanto quase conseguiu uma vitória como visitante.

Leia a nossa análise completa para este jogo.


Análise do San Lorenzo

O San Lorenzo esta diante do maior jogo de sua história e sabe que jogará em casa, necessitando apenas de uma vitória simples para conquistar a América. A equipe realmente fez uma excelente Copa Libertadores, eliminando bons adversários como o Grêmio e Cruzeiro, além da goleada por 5X0 sobre o Bolívar na semifinal. Assim a equipe chegou para esta decisão com todo o favoritismo e na primeira partida mesmo atuando fora de casa, o San Lorenzo dominou o jogo, mostrando boa qualidade e conseguindo um empate pelo placar de 1X1 sendo que sofreu o gol aos 48 minutos do segundo tempo, portanto quase conseguindo uma vitória como visitante.

Agora atuando em casa e com um grande elenco, se espera que o San Lorenzo conquiste a vitória e seja o mais novo campeão da Copa Libertadores. É importante destacar que o zagueiro Mauro Cetto se recuperou de lesão e voltará a equipe titular. Já o atacante Martin Cauteruccio irá substituir Ignacio Piatti o qual assinou contrato com o Montreal Impact do Canadá e assim não recebeu autorização da FIFA para jogar esta grande final. Isto mudará um pouco o estilo de jogo do San Lorenzo, ficando com dois atacantes de área e com Leandro Romagnoli atuando de maneira mais recuada, sendo o principal homem de ligação entre o meio campo e o ataque.


Análise do Nacional Asuncion

O Nacional sabe que o fato de jogar esta final já é uma grande honra para o clube, pois este ano foi a primeira vez que a equipe conseguiu passar da fase de grupos da Copa Libertadores. Na sequência o Nacional superou bons adversários, mesmo com muitos não acreditando que a equipe seria capaz de chegar a esta decisão. Para esta partida de hoje, as únicas mudanças em relação ao primeiro jogo da final, é a volta do meia Marcos Riveros e a ausência do lateral direito Ramón Coronel.

Apesar de ser uma equipe competitiva, é fato que o Nacional possui um elenco inferior, encontrou grandes dificuldades e quase perdeu o primeiro jogo da final, mesmo atuando em casa. Também devemos lembrar que a equipe trilhou um caminho mais fácil do que o San Lorenzo para chegar a esta decisão, pois com a exceção da partida contra o Velez Sarsfield nas oitavas de final, a equipe enfrentou adversários medianos, como foi o caso do Arsenal de Sarandí e Defensor do Uruguai.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1866027




Sugestão de Aposta:

É claro que se espera um jogo disputado, pois se trata de uma grande final da Copa Libertadores, porém é preciso destacar o merecido favoritismo do San Lorenzo, equipe a qual além de ter as maiores qualidades (assim como já citamos logo acima), ainda jogará em sua casa contando com o apoio de milhares de torcedores. Esperamos que mais uma vez a equipe consiga dominar o jogo, conquistando a vitória e o título mais importante da história do clube.

Vitória do San Lorenzo – odd 1.44 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

analise do jogo, copa libertadores, nacional asuncion, san lorenzo

Partilhar "Análise do jogo: San Lorenzo X Nacional (13 Agosto 2014)" via: