ONLINE
15
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy
           

Análise do jogo: San Lorenzo X Nacional (13 Agosto 2014)


Análise do jogo: San Lorenzo X Nacional (13 Agosto 2014)

Na primeira partida fora de casa, o San Lorenzo dominou o jogo e apenas sofreu o gol do empate (1-1) aos 90+3 minutos, portanto quase conseguiu uma vitória como visitante.

Leia a nossa análise completa para este jogo.


Análise do San Lorenzo

O San Lorenzo esta diante do maior jogo de sua história e sabe que jogará em casa, necessitando apenas de uma vitória simples para conquistar a América. A equipe realmente fez uma excelente Copa Libertadores, eliminando bons adversários como o Grêmio e Cruzeiro, além da goleada por 5X0 sobre o Bolívar na semifinal. Assim a equipe chegou para esta decisão com todo o favoritismo e na primeira partida mesmo atuando fora de casa, o San Lorenzo dominou o jogo, mostrando boa qualidade e conseguindo um empate pelo placar de 1X1 sendo que sofreu o gol aos 48 minutos do segundo tempo, portanto quase conseguindo uma vitória como visitante.

Agora atuando em casa e com um grande elenco, se espera que o San Lorenzo conquiste a vitória e seja o mais novo campeão da Copa Libertadores. É importante destacar que o zagueiro Mauro Cetto se recuperou de lesão e voltará a equipe titular. Já o atacante Martin Cauteruccio irá substituir Ignacio Piatti o qual assinou contrato com o Montreal Impact do Canadá e assim não recebeu autorização da FIFA para jogar esta grande final. Isto mudará um pouco o estilo de jogo do San Lorenzo, ficando com dois atacantes de área e com Leandro Romagnoli atuando de maneira mais recuada, sendo o principal homem de ligação entre o meio campo e o ataque.


Análise do Nacional Asuncion

O Nacional sabe que o fato de jogar esta final já é uma grande honra para o clube, pois este ano foi a primeira vez que a equipe conseguiu passar da fase de grupos da Copa Libertadores. Na sequência o Nacional superou bons adversários, mesmo com muitos não acreditando que a equipe seria capaz de chegar a esta decisão. Para esta partida de hoje, as únicas mudanças em relação ao primeiro jogo da final, é a volta do meia Marcos Riveros e a ausência do lateral direito Ramón Coronel.

Apesar de ser uma equipe competitiva, é fato que o Nacional possui um elenco inferior, encontrou grandes dificuldades e quase perdeu o primeiro jogo da final, mesmo atuando em casa. Também devemos lembrar que a equipe trilhou um caminho mais fácil do que o San Lorenzo para chegar a esta decisão, pois com a exceção da partida contra o Velez Sarsfield nas oitavas de final, a equipe enfrentou adversários medianos, como foi o caso do Arsenal de Sarandí e Defensor do Uruguai.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1866027




Sugestão de Aposta:

É claro que se espera um jogo disputado, pois se trata de uma grande final da Copa Libertadores, porém é preciso destacar o merecido favoritismo do San Lorenzo, equipe a qual além de ter as maiores qualidades (assim como já citamos logo acima), ainda jogará em sua casa contando com o apoio de milhares de torcedores. Esperamos que mais uma vez a equipe consiga dominar o jogo, conquistando a vitória e o título mais importante da história do clube.

Vitória do San Lorenzo – odd 1.44 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


Bônus Bet365

 

analise do jogo, copa libertadores, nacional asuncion, san lorenzo

Partilhar "Análise do jogo: San Lorenzo X Nacional (13 Agosto 2014)" via:

Procurar

Apostar na Betrally
Bônus PokerStars