Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Sampaio Corrêa X América Mineiro (29 Agosto 2014)

Análise do jogo: Sampaio Corrêa X América Mineiro (29 Agosto 2014)

O América Mineiro (atual líder da competição) visita o 10º classificado. No entanto a força principal do América Mineiro está nos jogos como mandante.

Leia a nossa análise completa ao jogo.

por Academia   |   Comentários 0
quinta, agosto 28 2014


Análise do Sampaio Corrêa

O Sampaio Corrêa ocupa a décima colocação, porém esta somente quatro pontos atrás da zona de classificação para a primeira divisão. A equipe voltou a vencer na última rodada, onde superou o Atlético Goianiense fora de casa pelo placar de 2X4.

O Sampaio Corrêa é o tipo de equipe que não possui um sistema tático bem definido, e assim muitas vezes se lança totalmente ao ataque tentando fazer o gol desesperadamente, sendo que algumas vezes consegue, mas outras vezes acaba deixando espaços em sua defesa e sofrendo o gol. Hoje enfrenta um adversário com forte poder ofensivo, acreditamos que o jogo caminhe para um placar longe do 0X0.


Análise do América Mineiro

O América Mineiro é o líder da competição e sabe que uma vitória neste jogo de hoje lhe dará o título simbólico do primeiro turno desta Série B. Apesar de apresentar um bom futebol, é fato que a principal força do América é em suas partidas como mandante, porém esperamos que ao menos um gol a equipe consiga fazer hoje, mesmo atuando como visitante, pois o América possui jogadores de qualidade e já provou isto ao longo da competição. A grande referência ofensiva da equipe é o atacante Obina.

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645988




Sugestão de Aposta:

Teremos em campo duas equipes que estão longe de atuarem defensivamente, assim adotam um estilo mais agressivo e jogam procurando o gol, sendo que o Sampaio Corrêa possui o segundo melhor ataque, e o América Mineiro o terceiro melhor ataque. Portanto esperamos um jogo com bons lances e grandes oportunidades ofensivas.

Mais de 2 gols – odd 1.50 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

américa mineiro, análise, sampaio correa, série b

Comentário (0)