Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Real Madrid vs Atlético (19 Agosto 2014)

Análise do jogo: Real Madrid vs Atlético (19 Agosto 2014)

O Atlético Madrid desta temporada esta mais fraco do que na temporada passada, perdeu 3 importantes jogadores: Filipe Luís, Courtois e Diego Costa, que deverão fazer muita falta para enfrentar hoje o super poderoso Real Madrid.

por Academia   |   Comentários 0
terça, agosto 19 2014


Análise do Real Madrid

O Real Madrid inicia o ano com mais uma final, já que a poucos dias jogou a final da Supertaça Europeia contra o Sevilha, vencendo pelo placar de 2X0. Agora a equipe joga outra final, a Supertaça da Espanha, onde o atual campeão nacional (Atlético) enfrenta o campeão da Taça do Rei (Real Madrid).

Esperamos mais um excelente jogo do Real, o qual se reforçou ainda mais e esta com um elenco extremamente forte, possuindo grandes astros até no banco de reservas. Neste primeiro jogo da final (disputada em duas partidas) se espera que o Real Madrid alcance a vitória e consiga dar um importante passo rumo a mais este título.


Análise do Atlético de Madrid

O Atlético de Madrid apresentou um fantástico futebol na temporada passada, conquistando o campeonato nacional e sendo vice campeão da Champions League, onde perdeu justamente para o Real Madrid.

A equipe do ano passado ficou marcada pela força e determinação de seu elenco, o qual parecia ser muito unido e muito bem comandado pelo Argentino Simeone. Porém para esta temporada a equipe perdeu três importantes jogadores, Filipe Luís, Courtois e Diego Costa, os quis devem fazer imensa falta a equipe nesta temporada.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/espanha-stats/1691881




Sugestão de Aposta:

Até o técnico Simeone admitiu que o Real Madrid esta mais forte ainda, se comparado a temporada passada. Além disto devemos lembrar que o Atlético de Madrid esta mais fraco. Assim acreditamos que o grandioso elenco do Real Madrid consiga vencer este primeiro jogo, aproveitando as importantes ausências dos principais jogadores da equipe adversária.

Vitória do Real Madrid – odd 1.53 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

analise do jogo, atlético de madrid, real madrid, supercopa de espanha

Comentário (0)