ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Análise do jogo: Ponte Preta X Joinville (15 Agosto 2014)


Análise do jogo: Ponte Preta X Joinville (15 Agosto 2014)

O Ponte Preta é aquele tipo de equipe que primeiro pensa em não sofrer gol, para somente depois tentar criar boas jogadas e fazer o gol.

O Joinville joga mais ofensivo como mandante, mas joga defensivamente fora de casa.


Análise do Ponte Preta

A Ponte Preta possui junto com outras equipes, o maior número de empates da competição. No caso da Ponte Preta estes empates parecem acontecer pelo estilo de jogo da equipe, a qual atua de maneira defensiva e somente ataca em excesso se estiver atrás no placar. Portanto é aquele tipo de equipe que joga mais tranquila e primeiro pensa em não sofrer gol, para somente depois tentar criar boas jogadas e fazer o gol que precisa.

Tendo como base a nossa sugestão de aposta de “Primeira Parte: Menos de 1 gol” destacamos o fato de quatro das últimas cinco partidas da equipe acabarem com menos de 2.5 gols e ainda analisando de maneira especial o primeiro tempo, assim como é a nossa sugestão de aposta, vemos que em todos os oito jogos como mandante, em apenas dois houveram mais que um gol no primeiro tempo.

Hoje esperamos mais uma atuação defensiva, e mais um jogo com poucos gols no primeiro tempo, com o sistema defensivo da Ponte Preta obtendo sucesso e com o sistema ofensivo criando poucas jogadas de ataque.


Análise do Joinville

O Joinville esta somente a um ponto da zona de classificação para a primeira divisão. A equipe possui estilos diferentes de atuar como mandante e visitante, se mostrando muito ofensivo em casa e com um estilo mais cauteloso fora de casa. A maior prova disto é os seus oito jogos como visitante, onde ficou três vezes sem fazer nenhum gol, duas vezes fez somente um, e em apenas dois jogos fez mais que um gol. 

Analisando o primeiro tempo dos jogos do Joinville como visitante vemos que em apenas três das suas oito partidas, aconteceram mais de um gol no primeiro tempo. Hoje a equipe ainda não poderá contar com o seu principal atacante, Jael o qual é o artilheiro da Série B.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645955




Sugestão de Aposta:

A Ponte Preta é uma equipe defensiva e assim não esperamos grandes oportunidades de gol logo na primeira parte do jogo. Do outro lado temos o Joinville que esta sem seu principal atacante e ainda atua fora de casa, encontrando um adversário de boa marcação e que colabora para um jogo preso e com poucas oportunidades ofensivas. Assim esperamos um primeiro tempo difícil para ambas as equipes e com os sistemas defensivos obtendo sucesso.

Primeira Parte: Menos de 1 gol – odd 1.70 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

analise do jogo, brasil série b, joinville, ponte preta

Partilhar "Análise do jogo: Ponte Preta X Joinville (15 Agosto 2014)" via: