ONLINE
5
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy
           

Análise do jogo: Internacional X São Paulo (20 Agosto 2014)


Análise do jogo: Internacional X São Paulo (20 Agosto 2014)

O Internancional fez ao menos um gol em todos os jogos que atuou em casa e também fez gol em quatorze das totais quinze partidas que fez na competição.

O São Paulo também fez gol em quatorze de suas quinze partidas.


Análise do Internacional

O Internacional é o vice líder da competição e atualmente vive o seu melhor momento chegando a sua quinta vitória consecutiva, superando Flamengo, Bahia, Santos, Grêmio e Goiás. Atuando como mandante o Internacional possui sete vitórias e apenas uma derrota, além disto fez ao menos um gol em todos os jogos que atuou em casa e também fez gol em quatorze das totais quinze partidas que fez na competição. Isto se deve ao fato da equipe ter um bom meio campo, com jogadores de técnica, velocidade e que conseguem chegar com facilidade no ataque.

Neste jogo de hoje podemos esperar mais uma boa atuação do Internacional, o qual além de ter estas boas qualidades ofensivas, ainda enfrenta um adversário que não possui grandes qualidades defensivas.

Escalação do Internacional:
Dida; Cláudio Winck, Ernando, Juan e Fabrício; Ygor, Aránguiz, Alex, D'Alessandro e Jorge Henrique (Alan Patrick); Rafael Moura - Técnico: Abel Braga.


Análise do São Paulo

O São Paulo sabe que suas maiores qualidades estão em seus jogadores de frente, como é o caso de Ganso, Kaká, Alexandre Pato e Alan Kardec. Assim a equipe precisa aproveitar estas qualidades e não pode atuar de maneira defensiva, mesmo jogando fora de casa.

Assim como o seu adversário de hoje, o São Paulo também fez gol em quatorze de suas quinze partidas, além disto fez gol em todos os seus jogos como visitante. Também é importante destacar que a equipe possui a segunda pior defesa entre os treze primeiros colocados do Brasileirão, além de ter sofrido gol em seus últimos cinco jogos.

Escalação do São Paulo:
Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Edson Silva e Álvaro Pereira; Denilson, Hudson, Ganso e Kaká; Alexandre Pato e Alan Kardec - Técnico: Muricy Ramalho.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645253




Sugestão de Aposta:

Nesta partida teremos o quinto melhor ataque (Internacional) contra o segundo melhor ataque (São Paulo). Como já foi dito, o Internacional fez gol em todos os seus jogos como mandante e o São Paulo fez gol em todos os seus jogos como visitante. É claro que existe o respeito entre as equipes, porém mais cedo ou mais tarde o Internacional e o São Paulo irão se dedicar ao ataque e buscar o gol, com os seus jogadores de meio campo criando grandes jogadas e superando a defesa adversária.

Ambas as equipes marcam: Sim – odd 2.00 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


Bônus Bet365

 

analise do jogo, campeonato brasileiro, escalação, internacional, são paulo, série a

Partilhar "Análise do jogo: Internacional X São Paulo (20 Agosto 2014)" via:

Enviar comentário

Comentários (0)

Procurar

Apostar na Betrally
Futebol ao vivo gratuito na Bet365