Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Internacional X Grêmio (10 Agosto 2014)

Análise do jogo: Internacional X Grêmio (10 Agosto 2014)

O jogo de hoje entre o Internacional e o Grêmio é um clássico e por isso esperamos que seja um jogo extremamente disputado, forte marcação e grande número de faltas.

por Rui Teixeira   |   Comentários 0
domingo, agosto 10 2014


Análise do Internacional

O Internacional ganhou posições nas últimas rodadas, onde conquistou três vitórias consecutivas, superando o Flamengo, Bahia e Santos, fazendo seis gols e não sofrendo nenhum nestes últimos três jogos. A equipe também possui uma defesa competitiva, sofrendo 11 gols em 13 partidas. Além disto devemos lembrar que hoje o Internacional jogará um clássico, o que deve fazer a equipe entrar em campo com respeito e cautela, podendo assim colaborar para um jogo menos movimentado no primeiro tempo, deixando para atacar com mais agressividade somente na parte final da partida.

Escalação do Internacional:
Dida; Wellington Silva, Ernando, Juan e Fabrício; Willians, Wellington, Alan Patrick, D'Alessandro e Alex; Rafael Moura – Técnico: Abel Braga


Análise do Grêmio

O Grêmio vem com o comando de Felipão para esta partida, assim a torcida espera uma reação da equipe, a qual tem tradição e história para fazer melhores apresentações do que vem fazendo recentemente. Assim com Felipão fazendo sua estreia e logo enfrentando um forte adversário, podemos ter certeza que o Grêmio será escalado de maneira mais defensiva, priorizando a marcação e vendo o empate pelo placar de 0X0 como um ótimo resultado. Esperamos também o Grêmio com a sua tradicional raça Gaúcha, impondo sua marcação e se entregando ao máximo dentro de campo.

Escalação do Grêmio:
Marcelo Grohe; Ramiro, Rhodolfo, Pedro Geromel e Pará; Wallace, Fellipe Bastos, Rodriguinho, Giuliano e Dudu; Barcos – Técnico: Luís Felipe Scolari


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645221




Sugestão de Aposta:

Analisando um clássico entre Internacional e Grêmio, logo nos lembramos de um jogo extremamente disputado, forte marcação e grande número de faltas. Também é importante destacar que o Grêmio incrivelmente possui o sétimo pior ataque da competição. Outro dado importante é que nos últimos dez jogos entre as equipes, em apenas dois acontecerem mais de um gol no primeiro tempo, fato importante a levar em conta nesta aposta.

Linha de Gols Primeira Parte – Menos de 1 – odd 1.55 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

analise do jogo, campeonato brasileiro, grêmio, internacional, séria a