Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Icasa X Vasco (22 Agosto 2014)

Análise do jogo: Icasa X Vasco (22 Agosto 2014)

O Icasa esta apenas uma posição acima da zona de rebaixamento. O Vasco sofreu uma surpreendente derrota na última rodada.

Entre para ler a nossa análise e o que esperar do jogo de hoje.

por Academia   |   Comentários 0
sexta, agosto 22 2014


Análise do Icasa

O Icasa esta apenas uma posição acima da zona de rebaixamento, se perder este jogo de hoje muito provavelmente será ultrapassado pelos seus adversários e então ficará de fato na zona que leva a Série C. A equipe possui o pior ataque desta Série B com apenas treze gols marcados, em compensação possui uma defesa competitiva. Isto reflete a maneira do Icasa jogar, sempre priorizando a marcação e criando poucos lances ofensivos de qualidade. Hoje jogando diante do Vasco, esperamos um cuidado maior ainda no seu setor defensivo, pois o Icasa sabe que apesar de atuar como mandante, possui um elenco inferior e não é o favorito. A equipe vem sofrendo com os salários atrasados, os quais já chegam a quase três meses, além disto notícias diziam que os jogadores ameaçavam não entrar em campo, por motivo de greve, mas agora decidiram que estarão em campo e vão jogar.


Análise do Vasco

O Vasco sofreu uma surpreendente derrota na última rodada, onde foi vencido pelo Vila Nova, além disto ainda viu o seu principal jogador de meio campo receber o terceiro cartão amarelo e ser suspenso, ficando assim sem o meia Douglas. Para piorar o meia Pedro Ken esta lesionado e Dackson é dúvida. Com estas ausências o Vasco deverá ir a campo com uma equipe mais defensiva e tendo apenas o atacante Kleber como referência no ataque.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645979




Sugestão de Aposta:

Apesar de ser o maior time desta Série B, o Vasco não costuma atuar ofensivamente fora de casa. Hoje ainda terá importantes ausências e portanto esperamos um jogo com certa cautela Vascaína. Já o Icasa é uma equipe que atua mais defensivamente, além de ter o pior ataque da competição. Acreditamos que estes fatos venham a colaborar para um jogo com poucos lances ofensivos e com um placar baixo.

Menos de 2.5 gols – odd 1.72 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

analise do jogo, brasil série b, icasa, vasco

Comentário (0)