Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Grêmio X Criciúma (17 Agosto 2014)

Análise do jogo: Grêmio X Criciúma (17 Agosto 2014)

O técnico Felipão fez sua estreia na rodada passada, onde foi derrotado no clássico contra o Internacional. Agora Felipão comanda o Grêmio em casa e precisa da vitória diante da sua torcida.

O Criciúma tem o pior ataque da competição e apenas venceu 1 das suas últimas 6 partidas.

por Academia   |   Comentários 0
domingo, agosto 17 2014


Análise do Grêmio

O Grêmio não iniciou bem este campeonato Brasileiro e atualmente ocupa a décima primeira colocação com apenas cinco vitórias em quatorze partidas. A equipe vem de três derrotas consecutivas, perdendo em casa para o Coritiba e fora de casa para o Vitória e Internacional.

É importante lembrar que o técnico Felipão fez sua estreia na rodada passada, onde foi derrotado no clássico contra o Internacional. Agora Felipão comanda o Grêmio em casa e precisa da vitória diante da sua torcida, já que isto é fundamental para um bom início de trabalho.

Além disto o Grêmio possui uma equipe competitiva a qual tem totais condições de vencer o Criciúma, portanto esperamos muita determinação e uma empolgação a mais pelo fato da estreia do novo técnico, fazendo assim o Grêmio jogar seu bom futebol e vencer a partida.


Análise do Criciúma

O Criciúma esta com três pontos a menos e apenas uma posição abaixo do Grêmio. Como visitante a equipe possui dois empates e quatro derrotas, além de incrivelmente ter feito somente um gol em suas seis partidas como visitante, fato que lhe ajuda a ser a equipe com o pior ataque da competição. A equipe venceu somente uma de suas últimas seis partidas.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645243




Sugestão de Aposta:

Apesar do Grêmio estar somente uma posição acima do Criciúma, é importante destacar que a equipe jogará em casa, terá o apoio de sua torcida, possui um experiente técnico em seu comando e ainda tem um elenco bem superior. Portanto acreditamos que estes fatos sejam fundamentais para a vitória do Grêmio, equipe a qual mesmo com certa dificuldade, ainda assim deve alcançar a vitória.

Vitória do Grêmio – odd 1.50 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

analise do jogo, campeonato brasileiro, criciúma, grêmio, série a