ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Análise do jogo: Goiás vs Atlético Paranaense (31 Agosto 2014)


Análise do jogo: Goiás vs Atlético Paranaense (31 Agosto 2014)

O Goiás possui extrema dificuldade em se soltar e jogar um futebol ofensivo, Já o Atlético PR é uma equipe que marcou apenas um gol em seus últimos quatro jogos (contando os três do Brasileiro e um da Copa do Brasil).

Leia a nossa análise completa ao jogo.


Análise do Goiás

O Goiás esta somente três pontos acima da zona de rebaixamento, e sabe que esta partida em casa é fundamental para somar pontos e se distanciar das últimas colocações. Porém incrivelmente a equipe vem de cinco derrotas consecutivas, sendo que em quatro destes cinco jogos, o Goiás não conseguiu nem fazer um gol.

A equipe possui junto com o Bahia o segundo pior ataque da competição, e tenta priorizar seu sistema defensivo, porém como compensação o seu jogo de frente fica extremamente fraco e sem criatividade.


Análise do Atlético Paranaense

O Atlético Paranaense já viveu melhores momentos neste ano de 2014, atualmente a equipe vem de uma derrota por 3X0 para o América de Natal na Copa do Brasil, e no campeonato Brasileiro a equipe chega a apenas uma vitória em suas últimas seis partidas.

Atualmente a equipe esta na nona colocação, exatamente sete pontos atrás da zona de classificação para a Copa Libertadores, e sete pontos afrente da zona de rebaixamento. Esperamos uma partida difícil para o Atlético, equipe que não vem tendo boas atuações ofensivas, jogará fora de casa e enfrentará um adversário que possui um sistema defensivo competitivo como mandante.

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645275




Sugestão de Aposta:

Ambas as equipes não possuem um ataque de qualidade e ainda vivem mal momento na competição. O Goiás possui extrema dificuldade em se soltar e jogar um futebol ofensivo, estando carente de jogadores de criatividade e qualidade em seu meio campo. Já do outro lado teremos uma equipe que marcou apenas um gol em seus últimos quatro jogos (contando os três do Brasileiro e um da Copa do Brasil). Em resumo não acreditamos em grandes jogadas de meio campo e competentes finalizações a gol, portanto esperamos um placar baixo.

Menos de 2.5 gols – odd 1.60 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, atlético paranaense, campeonato brasileiro, goiás, série a

Partilhar "Análise do jogo: Goiás vs Atlético Paranaense (31 Agosto 2014)" via:

Enviar comentário

Comentário (0)