Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Deportivo Cali X América de Cali (14 Agosto 2014)

Análise do jogo: Deportivo Cali X América de Cali (14 Agosto 2014)

Esta partida é disputada pela Copa Colômbia, a qual possui seis clubes em cada grupo, com duas vagas garantidas para a próxima fase, e uma possível vaga para o terceiro colocado. O Deportivo já disputou 7 jogos e nunca perdeu, enquanto o América perdeu uma vez.

por Academia   |   Comentários 0
quinta, agosto 14 2014


Análise do Deportivo Cali

O Deportivo Cali possui oito títulos nacionais, além de ser a primeira equipe Colômbiana a disputar uma final de Copa Libertadores. Atualmente o Deportivo não esta vivendo seus melhores dias, mas ainda possui uma equipe competitiva e vem fazendo jogos equilibrados neste início de torneio Clausura, onde a equipe soma uma vitória, dois empates e uma derrota, com destaque para o empate fora de casa contra o atual campeão Nacional de Medellin.

Também devemos destacar que nas últimas dez partidas como mandante, o Deportivo Cali perdeu somente uma vez para o América de Cali, e nas últimas vinte partidas, somando dez jogos como mandante e dez como visitante, o Deportivo Cali perdeu somente quatro vezes para o seu adversário de hoje. Portanto vemos um histórico bem superior a favor do Deportivo, além disto o seu adversário esta atualmente na segunda divisão e com um elenco mais enfraquecido.


Análise do América de Cali

O América de Cali vive um dos piores momentos de sua história, já que a equipe esta na segunda divisão Colombiana. Apesar de ter treze títulos nacionais, ainda assim o América não consegue retornar a elite do futebol nacional, sendo que já se esforçou na temporada passada e mesmo assim permaneceu na segunda divisão. Atualmente a equipe se dedica também na Copa Colômbia, pois é a única chance de conseguir um título expressivo neste ano, já que a outra competição que participa é a fraca segunda divisão.



Sugestão de Aposta:

Esta partida é disputada pela Copa Colômbia, a qual possui seis clubes em cada grupo, com duas vagas garantidas para a próxima fase, e uma possível vaga para o terceiro colocado. Neste grupo, em um total de sete jogos o Deportivo Cali é o único invicto, já o América possui uma derrota.

Acreditamos que o Deportivo consiga fazer um bom jogo, aproveitando o mando de campo, apoio da torcida, histórico a seu favor, invencibilidade na competição e ainda uma certa fragilidade do elenco mais enfraquecido de seu adversário, assim esperamos a vitória da equipe mandante, ou no mínimo um empate.

Deportivo Cali – DNB draw no bet – odd 1.44 – Bet365

Siga esta análise na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

américa de cali, analise do jogo, copa da colômbia, deportivo cali