Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Criciúma X Cruzeiro (9 Agosto 2014)

Análise do jogo: Criciúma X Cruzeiro (9 Agosto 2014)

O criciúma possui a terceira pior defesa deste Brasileirão, sofrendo 19 gols, e hoje enfrentando o Cruzeiro com certeza encontrará grandes dificuldades, pois o adversário possui o melhor ataque da competição.

por Academia   |   Comentários 0
sábado, agosto 9 2014


Análise do Criciúma

O Criciúma sabe que precisa aproveitar os seus jogos em casa para somar pontos e se distanciar da zona de rebaixamento, já que atualmente apenas quatro pontos separam a equipe dos últimos colocados. Na última rodada o Criciúma conseguiu um empate diante do São Paulo no Morumbi, porém devemos lembrar as inúmeras chances que o time Paulista criou, mas não conseguiu de fato fazer os gols que precisava, fazendo assim com que o empate em 1X1 acontecesse muito mais pelas fracas finalizações do São Paulo, do que por grandes méritos do próprio Criciúma. A equipe ainda possui a terceira pior defesa deste Brasileirão, sofrendo 19 gols, e hoje enfrentando o Cruzeiro com certeza encontrará grandes dificuldades, pois o adversário possui o melhor ataque da competição.

Escalação do Criciúma:
Luiz; Eduardo, Fábio Ferreira, Gualberto e Giovanni; Serginho, Martinez, João Vitor e Paulo Baier; Silvinho e Gustavo – Técnico: Wagner Lopes


Análise do Cruzeiro

O Cruzeiro além de ser o atual campeão nacional, continua em grande fase neste ano e assim vem liderando a competição. A equipe possui o melhor ataque com 29 gols marcados, além do artilheiro Ricardo Goulart, o qual com a ajuda de Everton Ribeiro, Marquinhos e Marcelo Moreno acabam formando um grande sistema ofensivo. Pelo fato do Criciúma apresentar um futebol mais ofensivo em casa, e também ter uma defesa limitada, esperamos que esta partida apresente grandes chances de gol para ambos os lados, com as duas equipes atacando e deixando o jogo aberto em vários momentos.

Escalação do Cruzeiro:
Fábio; Mayke, Dedé, Léo e Egídio; Nilton, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Marquinhos e Marcelo Moreno – Técnico: Marcelo Oliveira


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645222




Sugestão de Aposta:

Esta será uma partida entre duas equipes ofensivas, e ainda com uma delas sendo o Cruzeiro com todo o seu poder de ataque. Portanto esperamos um jogo bastante movimentado, com grandes jogadas criadas e consequentemente com gols no placar.

Mais de 2 Gols – odd 1.50 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

analise do jogo, campeonato brasileiro, criciúma, cruzeiro, série a