ONLINE
112
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy
           

Análise do jogo: Coritiba X Flamengo (27 Agosto 2014)


Análise do jogo: Coritiba X Flamengo (27 Agosto 2014)

Ambas as equipes possuem um sistema defensivo mais competente do que o seu sistema ofensivo, e o seu estilo tático de jogo os leva para esta realidade.

Leia a nossa análise completa ao jogo.


Análise do Coritiba

O Coritiba trocou seu técnico depois de mais uma derrota no campeonato Brasileiro, agora Marquinhos Santos é o responsável por tentar levar a equipe as quartas de final da competição.

É fato que a parte ofensiva do Coritiba esta muito abaixo do esperado, para se ter ideia em três de seus últimos cinco jogos, a equipe não fez nenhum gol, além de ter o sexto pior ataque do Brasileirão.

Hoje ainda enfrentará um adversário defensivo, o qual deve dificultar as chegadas ofensivas do Coritiba, colaborando assim para um jogo com poucos gols. A equipe fica na esperança do craque Alex ter condições de jogo, pois este pode fazer a diferença e resolver a partida.

Escalação do Coritiba:
Vanderlei; Norberto, Luccas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos; Hélder, Gil, Robinho e Dudu; Martinuccio e Zé Love.


Análise do Flamengo

O Flamengo surpreendeu a muitos quando o técnico Vanderlei Luxemburgo anunciou que iria com uma equipe mista para este partida de hoje, poupando vários jogadores e descansando alguns, priorizando assim visivelmente o Campeonato Brasileiro, e deixando a Copa do Brasil em segundo plano.

É importante lembrar que mesmo com os titulares o Flamengo prioriza um futebol defensivo e de marcação quando atua fora de casa, agora com os reservas este estilo de jogo deve ficar mais intenso ainda, além disto o Flamengo atua como visitante e sabe que um empate em 0X0 1X1 ou uma derrota por 1X0 não seria nenhum resultado trágico.

Escalação do Flamengo:
Paulo Victor; Marcelo, Chicão e Samir; Luiz Antonio, Cáceres, Márcio Araújo e Mugni; Everton, Gabriel e Eduardo da Silva.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1906227




Sugestão de Aposta:

Ambas as equipes possuem um sistema defensivo mais competente do que o seu sistema ofensivo, e o seu estilo tático de jogo os leva para esta realidade. Além disto também esperamos um primeiro tempo de cautela e respeito, com nenhuma das duas equipes se lançando ao ataque e buscando o gol de maneira intensa. Portanto com todos estes fatos esperamos um primeiro tempo calmo e sem gols.

Primeira Parte: Menos de 1 gol – odd 1.62 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


Bônus Bet365

 

análise, copa do brasil, coritiba, flamengo

Partilhar "Análise do jogo: Coritiba X Flamengo (27 Agosto 2014)" via:

Enviar comentário

Comentários (1)

  1. hlscabral 28 Ago 2014 - 07:43
    Boa, levamos essa!

Procurar