ONLINE
17
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Análise do jogo: Coritiba X Flamengo (27 Agosto 2014)


Análise do jogo: Coritiba X Flamengo (27 Agosto 2014)

Ambas as equipes possuem um sistema defensivo mais competente do que o seu sistema ofensivo, e o seu estilo tático de jogo os leva para esta realidade.

Leia a nossa análise completa ao jogo.


Análise do Coritiba

O Coritiba trocou seu técnico depois de mais uma derrota no campeonato Brasileiro, agora Marquinhos Santos é o responsável por tentar levar a equipe as quartas de final da competição.

É fato que a parte ofensiva do Coritiba esta muito abaixo do esperado, para se ter ideia em três de seus últimos cinco jogos, a equipe não fez nenhum gol, além de ter o sexto pior ataque do Brasileirão.

Hoje ainda enfrentará um adversário defensivo, o qual deve dificultar as chegadas ofensivas do Coritiba, colaborando assim para um jogo com poucos gols. A equipe fica na esperança do craque Alex ter condições de jogo, pois este pode fazer a diferença e resolver a partida.

Escalação do Coritiba:
Vanderlei; Norberto, Luccas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos; Hélder, Gil, Robinho e Dudu; Martinuccio e Zé Love.


Análise do Flamengo

O Flamengo surpreendeu a muitos quando o técnico Vanderlei Luxemburgo anunciou que iria com uma equipe mista para este partida de hoje, poupando vários jogadores e descansando alguns, priorizando assim visivelmente o Campeonato Brasileiro, e deixando a Copa do Brasil em segundo plano.

É importante lembrar que mesmo com os titulares o Flamengo prioriza um futebol defensivo e de marcação quando atua fora de casa, agora com os reservas este estilo de jogo deve ficar mais intenso ainda, além disto o Flamengo atua como visitante e sabe que um empate em 0X0 1X1 ou uma derrota por 1X0 não seria nenhum resultado trágico.

Escalação do Flamengo:
Paulo Victor; Marcelo, Chicão e Samir; Luiz Antonio, Cáceres, Márcio Araújo e Mugni; Everton, Gabriel e Eduardo da Silva.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1906227




Sugestão de Aposta:

Ambas as equipes possuem um sistema defensivo mais competente do que o seu sistema ofensivo, e o seu estilo tático de jogo os leva para esta realidade. Além disto também esperamos um primeiro tempo de cautela e respeito, com nenhuma das duas equipes se lançando ao ataque e buscando o gol de maneira intensa. Portanto com todos estes fatos esperamos um primeiro tempo calmo e sem gols.

Primeira Parte: Menos de 1 gol – odd 1.62 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, copa do brasil, coritiba, flamengo

Partilhar "Análise do jogo: Coritiba X Flamengo (27 Agosto 2014)" via:

Enviar comentário

Comentário (1)


  1. hlscabral 28 Ago 2014 - 07:43
    Boa, levamos essa!