ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Análise do jogo: Corinthians X Goiás (21 Agosto 2014)


Análise do jogo: Corinthians X Goiás (21 Agosto 2014)

O Corinthians acabou empatando em seu último jogo como mandante e esperamos uma atenção dobrada nesta partida de hoje, evitando assim um segundo tropeço consecutivo, o que seria bem improvável.


Análise do Corinthians

O Corinthians entra em campo sabendo que uma vitória o levará para a vice liderança. Além disto o favoritismo da equipe é grande, já que chega ao seu décimo jogo de invencibilidade e ainda enfrenta um adversário limitado. O Corinthians acabou empatando em seu último jogo como mandante e esperamos uma atenção dobrada nesta partida de hoje, evitando assim um segundo tropeço consecutivo, o que seria bem improvável. Acreditamos que Jadson e Renato Augusto consigam atuar bem no meio campo e criar jogadas para o atacante Guerrero concluir a gol.


Análise do Goiás

A situação do Goiás esta piorando a cada rodada que passa, se a equipe perder este jogo de hoje (o que é bastante provável), poderá até ligar o sinal de alerta, pois mais algumas derrotas poderão levar a equipe para a zona de rebaixamento. O Goiás esta a oito rodadas sem vencer e ainda foi derrotado em suas últimas três partidas, além disto a equipe possui o pior ataque da competição e fez apenas dois gols em seis jogos como visitante.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645248




Sugestão de Aposta:

Diante destes fatos, acreditamos que o Corinthians realmente merece todo o seu favoritismo. Esperamos que a equipe utilize muito bem o seu elenco, o qual terá o poio de sua fiel torcida e deverá ter o controle do jogo, conseguindo assim mais uma vitória.

Vitória do Corinthians – odd 1.53 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

analise do jogo, campeonato brasileiro, corinthians, goiás, série a

Partilhar "Análise do jogo: Corinthians X Goiás (21 Agosto 2014)" via:

Enviar comentário

Comentário (0)