Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Avaí X América Mineiro (12 Agosto 2014)

Análise do jogo: Avaí X América Mineiro (12 Agosto 2014)

O Avaí consegue em quase todas suas partidas fazer pelo menos um gol. O América Mineiro tem o terceiro melhor ataque da Série B, e 12 dos seus 15 jogos terminaram com mais de 1.5 gols.

por Academia   |   Comentários 0
terça, agosto 12 2014


Análise do Avaí

Apesar do Avaí ter o quinto pior ataque desta Série B com somente quinze gols, é importante destacar que a equipe fez ao menos um gol em doze de suas quinze partidas, o que mostra que apesar de não ter feito tantos gols, o Avaí consegue em quase todas suas partidas fazer pelo menos um, além disto a equipe marcou em cinco de seus últimos seis jogos.

Também devemos destacar o meio campo da equipe, o qual conta com Cleber Santana (ex-Atlético de Madrid, Mallorca, São Paulo e Flamengo) e Marquinhos (ex-São Paulo, Santos e Grêmio) fazendo assim um meio de campo de luxo para os padrões da Série B. Neste jogo de hoje o Avaí ainda enfrenta um adversário ofensivo, o qual deve colaborar para que os gols aconteçam.

Escalação do Avaí:
Vagner; Bocão, Pablo, Bruno Maia e Marrone; Eduardo Neto, Diego Felipe, Cléber Santana e Marquinhos; Anderson Lopes e Heber - Técnico: Geninho


Análise do América Mineiro

O América Mineiro ocupa a terceira colocação, sendo dono do terceiro melhor ataque da competição. Para se ter ideia, doze dos quinze jogos da equipe terminaram com mais de 1.5 gols, isto se deve ao fato do América ter um bom ataque e se posicionar taticamente de maneira mais ofensiva, além disto destacamos o fato da equipe ter sofrido gol como visitante em sete de suas oito partidas.

Se o Avaí conta com Cleber Santana e Marquinhos, o América Mineiro possui jogadores como Mancini (ex-Roma) e Obina (o qual atuou por anos no Flamengo e ainda teve passagens pelo Palmeiras). Assim acreditamos em mais um bom jogo do América, equipe que consegue criar bons lances ofensivos, e pode surpreender seu adversário.

Escalação do América Mineiro:
Fernando Leal; Pablo, Renato Santos, Vitor Hugo e Gilson; Leandro Guerreiro, Thiago Santos, Andrei Girotto e Mancini; Willians e Obina - Técnico: Moacir Júnior


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645960




Sugestão de Aposta:

Apesar das duas equipes possuíram um bom sistema defensivo, sendo a terceira e quarta melhor defesa da competição, ainda assim vemos que sempre acontecem gols em seus jogos, além disto possuem bons jogadores de frente, os quais devem aproveitar as chances criadas e fazer os gols que as equipes precisam.

Também devemos destacar o fato de que a defesa do América Mineiro atua bem como mandante, onde sofreu poucos gols, mas como visitante a defesa não consegue alcançar sucesso, pois como já foi dito, acabou sofrendo gol em sete de suas oito partidas como visitante. Assim a principio vemos números “mentirosos” a respeito de ambas as equipes, mas analisando melhor conseguimos identificar com mais precisão esta questão dos gols nas partidas que as equipes atuaram, por isto esperamos mais de 1.5 gols neste jogo.

Mais de 1.5 Gols – odd 1.45 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

américa mineiro, analise do jogo, avaí, série b
 

Acompanhamento ao vivo

Palmeiras X Novorizontino