Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Atlético Goianiense X Paraná (15 Agosto 2014)

Análise do jogo: Atlético Goianiense X Paraná (15 Agosto 2014)

As recentes vitórias do Atlético Goianiense na Copa do Brasil matraram que esta é uma equipe extremamente forte para os padrões da Série B.

O Paraná este ano está lutando contra a zona de rebaixamento na Série B.

por Academia   |   Comentários 0
sexta, agosto 15 2014


Análise do Atlético Goianiense

O Atlético vem de uma derrota em casa nesta Série B, porém a equipe perdeu para o líder da competição, o Ceará o qual venceu o forte time do Internacional nas duas partidas da Copa do Brasil, mostrando assim que possui uma equipe extremamente forte para os padrões da Série B, portanto vemos a derrota do Atlético para o Ceara como algo absolutamente normal.

Antes desta derrota, o Atlético vinha de quatro vitórias em cinco partidas, conquistando vários pontos e subindo na tabela. A equipe também tem a marca de segundo melhor ataque com 22 gols marcados. Como mandante a única derrota foi contra o já citado Ceará.


Análise do Paraná

O Paraná já fez melhores campanhas nesta Série B, como por exemplo no ano passado onde a equipe quase conquistou o acesso. Mas neste ano o clube esta lutando contra a zona de rebaixamento, escapando apenas por critérios de desempate, já que possui a mesma pontuação do Oeste, o qual é o décimo sétimo colocado.

Apesar de nos seus últimos quatro jogos, a equipe ter vencido dois, empatado um e ter sido derrotada em outro, ainda assim devemos destacar que o Paraná empatou com a Portuguesa (penúltimo colocado) e venceu como mandante as equipes do ABC (décimo primeiro colocado) e Vila Nova (último colocado), jogos que não foram difíceis, e que o Paraná tinha total obrigação de vencer.

Como visitante a equipe possui somente uma vitória em oito jogos, e acreditamos que como aconteceu na maioria de suas partidas, o Paraná não consiga alcançar a vitória atuando fora de casa, ainda mais enfrentando um adversário de qualidade.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645961




Sugestão de Aposta:

O Atlético Goianiense joga como mandante, possui um bom elenco para os padrões da Série B, consegue aproveitar bem seu mando de campo e ainda enfrenta um adversário que não atua bem fora de casa e que quase esta na zona de rebaixamento. Assim esperamos a vitória Atleticana.

Atlético Goianiense DNB draw no bet – odd 1.40 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

analise do jogo, atlético goianiense, brasil série b, paraná