Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Atlético Goianiense X Ceará (8.Agosto.2014)

Análise do jogo: Atlético Goianiense X Ceará (8.Agosto.2014)

Esperamos um jogo de qualidade e com boas chances ofensivas para ambos os lados, pois esta é a característica principal das equipes, além de terem os seus jogadores de maior qualidade no setor ofensivo.

Clique para ler a análise completa do jogo e a escalação dos times.

por Academia   |   Comentários 0
sexta, agosto 8 2014


Análise do Atlético Goianiense

Atlético Goianiense vive seu melhor momento nesta Série B chegando a sua quarta vitória consecutiva, com destaque para a partida onde venceu fora de casa o vice-líder Luverdense pelo placar de 0X2. Com esta sequência de vitórias a equipe se aproximou da quarta colocação e sabe que esta vitória de hoje é de grande importância para em breve ocupar as posições que garantem vagas na Série A. É importante lembrar que a equipe marcou gol nas suas últimas cinco partidas, tendo também o terceiro melhor ataque da competição, além de contar com o atacante Junior Viçosa, o terceiro maior goleador da competição.

Escalação do Atlético Goianiense:
Márcio; Pedro Bambu, Adriano Alves, Lino e Victor Oliveira; Renan Foguinho, Wagner Carioca, Luciano Sorriso e Jorginho; André Luís e Júnior Viçosa


Análise do Ceará

O Ceará vem fazendo uma excelente Série B. A equipe possui apenas duas derrotas em quatorze partidas, tendo perdido apenas um dos seus últimos doze jogos, o que lhe deixa na liderança da competição. A equipe ainda marcou ao menos um gol em treze dos seus quatorze jogos, tendo assim o melhor ataque da competição com 26 gols marcados, com uma média de quase dois gols por jogo, além de ter o experiente atacante Magno Alves, o qual é o vice artilheiro da competição. Apesar destas boas qualidades ofensivas, o Ceará possui a quarta pior defesa, com 20 gols sofridos.

Escalação do Ceará:
Cássio; Guilherme Andrade (Ferrugem), Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Elias, Petros e Renato Augusto; Romarinho (Luciano) e Romero - Técnico: Mano Menezes


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645951




Sugestão de Aposta:

Esperamos um jogo de qualidade e com boas chances ofensivas para ambos os lados, pois esta é a característica principal das equipes, além de terem os seus jogadores de maior qualidade no setor ofensivo. Também devemos destacar que os gols acontecem na imensa maioria dos jogos destas equipes e esperamos que hoje isto novamente aconteça.

Ambas as equipes marcam – Sim – odd 1.80 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

analise do jogo, atlético goianiense, ceará