Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: América RN X Atlético PR (27 Agosto 2014)

Análise do jogo: América RN X Atlético PR (27 Agosto 2014)

Acreditamos que pelo fato do América de Natal atuar em casa e ter um ataque competitivo, a equipe ao menos consiga fazer um gol, se aproveitando ainda da limitada defesa adversária.

Leia aqui a análise completa do jogo.

por Academia   |   Comentários 0
quarta, agosto 27 2014


Análise do América de Natal

O América de Natal surpreendeu a todos conquistando a classificação para estas oitavas de final no Maracanã, vencendo o Fluminense pelo placar de 2X5 depois de ter perdido a primeira partida pelo placar de 0X3.

Atualmente o América de Natal esta na segunda divisão, na décima quarta colocação, possuindo o sexto melhor ataque, tendo Rodrigo Pimpão como o vice artilheiro da Série B. Agora a equipe espera mais uma vez se superar na Copa do Brasil, pois é a melhor oportunidade que o América terá neste ano.

Acreditamos que mais uma vez a equipe consiga aproveitar sua força ofensiva, levar perigo a defesa Atleticana e assim fazer ao menos um gol, pois sabe que a próxima partida atuará como visitante e portanto o América precisa fazer um bom resultado em casa.


Análise do Atlético Paranaense

O Atlético Paranaense iniciou o ano participando da Copa Libertadores e assim entrou na Copa do Brasil já nas oitavas de final. Com certeza a equipe possui maior qualidade que o seu adversário de hoje, e assim esperamos um bom jogo Atleticano.

É importante lembrar que a equipe fez ao menos um gol em sete de seus oito jogos como visitante no campeonato Brasileiro, além disto possui o vice artilheiro, Douglas Coutinho o qual estará em campo nesta partida de hoje. O Atlético possui a terceira pior defesa do Brasileirão, mostrando assim sua fragilidade defensiva, a qual pode mais uma vez não atuar bem e sofrer o gol.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1906223




Sugestão de Aposta:

Acreditamos que pelo fato do América de Natal atuar em casa e ter um ataque competitivo, a equipe ao menos consiga fazer um gol, se aproveitando ainda da limitada defesa adversária. Já o Atlético possui o ataque como sua maior virtude, além disto sabe da grande importância do gol fora de casa na Copa do Brasil. Portanto esperamos um jogo com ambas as equipes procurando o gol e com várias lances de qualidade no setor ofensivo.

Ambas as equipes marcam: Sim – odd 1.72 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

américa de natal, análise, atlético paranaense, copa do brasil

Comentário (1)
  1. psslucena 27 ago 2014 - 19:37
    acredito que saia gols são equipes ofensivas jogando em casa america de natal costuma ir pra cima emais enfrentara una equipe un nivel acima